Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dação de conta!!


Hackamaleao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me desculpem por está na area errada so quero ajudar as pessoas, por favor se for adm nao feche o topico apenas o mova, o unico motivo para eu ter entrado aqui e porque e mais movimentado, me desculpem pelo incomdo.

 

Agora a conta:

Gente ontem mesmo eu doei outra conta so que ela era minha ai esse cara que eu doei a conta me deu essa pra o nosso clan ficar mais cheio entao se você quiser a conta vai ter que ficar no clan, o clan nao e mau ao contrario ta em disparada: olha so o nosso KD em uma semana:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem olha aqui a conta:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Loguin Senha e Email:

 

Loguin: comen5

 

Senha: mudanca de planos um cara entro na conta e so fez putaria quer a conta entao fala comigo pelo msn [email protected] ou [email protected]

 

Email: [email protected]

 

Fiquem sabendo que essa conta e do nininozinho e ele me deu troquei email e tudo mais só pra dar para vocês podem falar com ele ele vai confirmar, o melhor dessa conta eu acho q e o KD, o nino e bom pra cacete melhor que o dos destruidores, e ele não usa hack, então quem quiser a conta vai ter que manter a reputação, se você não quiser ficar no clan eu tiro a conta de você, tudo que tem a fazer e não sair do clan, se você gostou no clan, pode dar aply, mas so vai ser aceito quem tiver KD positivo, a proposito da uma olhada na pagina inicial do clan, a e se for querer a conta ou dar o aply tem que entrar na comunindade do clan também.

 

Opa ia esquecendo, a conta não tem muita coisa mas ela e boa, por favor fiquem com ela e ajudem o clan melhorar.

 

Sou tão emo :emo: <<<<<< Mata ele :chingando: :malvado: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.