Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→ Atenção com Gerador de Cash ←

HenrickBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, eu resolvi criar este tópico com uma boa intenção, alguns usuários vão dar aquela tirada como ocorre em todo lugar, mas a intenção é orientar para que não comentam erros .

O Gerador de Cash, é um programa criado para Burlar e facilita aquisição de Credito para varios jogos como o Combat Arms.

Esse Programa funciona ? Talvez sim Talvez não ! O Ponto é que se funciona, ele estará praticando um crime, com varios agravantes e o mais grave é o Estelionato...

→ Estelionato

Art. 171 Cd/Penal brasileiro - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Mais o que isso tem a ver ?

Quando se gera um numero no programa de Cash, ele vai gerar um numero de cartão de credito valido (de um cliente da operadora de cartão de credito), ou seja, começa ai a pratica de um Crime "Estelionato" seguido dependendo do caso de Falsidade Ideológica, quando se passa pela outra pessoa, não sendo ela . Ou seja tu utiliza o nome da pessoa (cartão) para se beneficiar ...

Isso pode gerar uma bola de neve, a Level Up será acusada de aceitar esse tipo crime mesmo não tendo culpa, o dono do cartão vai processar a empresa, e com isso a empresa irá acionar o ministério publico (P.CIVIL) para uma investigação. E com a investigação, chegará até o IP do usuario do gerador de Cash , e o resultado todos sabem ...

Da onde eu inventei isso tudo ? Sou estudante de Direito .

Espero ter chamado a atenção de todos, repito vim aqui com uma boa ação, para aqueles que querem utilizar o programa, ficarem atento as conseqüências .

Abraços

Na hora que fui Criar Tópico Bugo e criou 3 --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente eles acham que nao é crime.

mas usar algo que deveria pagar pelo seu benefício é crime , como pirataria.

espero que muitos se toquem e parem com esse tipo de coisa.

Coming Back Soon.

Link para o comentário

Eu prefiro ficar sem cash ao ter que fazer isso

Dinheiro não se pede se ganha!

Melhor trabalhar pra comprar do que comprar como um criminoso

e olha que ainda não e quem usa que vai preso e o pai ou responsavel .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Apesar de eu já conhecer estes procedimentos e os riscos, foi bom ler isso de um estudante de direito. Tem gente que acha que é só um 'cheatzinho' e que não acarretará em prejuízo a ninguém e só o seu próprio benefício.

Vou dar mais umas dicas sobre o risco do famoso 'Gerador de Cash':

• Para funcionar haveria a necessidade de, literalmente, invadir o servidor da UOL ou realmente usar um cartão válido e realizar a compra normalmente com todos os agravantes ditos pelo HenrickBR.
  • Muitos são apenas keyloggers ou programas maliciosos que roubam suas senhas e eles acabam por ter a própria conta 'depenada'.

Link para o comentário

@danCine eu pensei em abrir este tópico para orientar a rapaziada, pois existem muito garotos que não tem ainda a idéia e dos riscos que elas comentem, até pela idade e pouco informação . Mais foi como eu disse, uma hora ou outro alguem vai sair prejudicado e vai acionar o ministério publico ai é tarde . Ate mesmo a divulgação deste tipo de programa já é na base legal "ILEGAL" . EX: Eu tenho um carro roubado, eu pego e faço o anuncio do mesmo, pronto já assinei minha sentença, é o mesmo com o programa !

Esse Tópico Merecia um FIXO

Não Ligo de alguém mais avançado no SITE Copiar e abrir um Tópico e fixar . Pois vai orientar muitos até mesmo para depois não dizerem que no SITE não existia nada para Orienta-los .

Link para o comentário

Verdade.

Tu ganha uns 10.000 de Cash no máximo se tu tiver sorte.

Não é mais fácil lavar o carro de alguém ganhar uns 20 reais comprar 17.000 de cash ?

Eu tenho 11 anos.

Quando eu quero ganhar cash eu não fico fazendo essas palhaçada ai de gerador de cash.

Peço pro meu pai um dinheirinho vou economizando e compro o que eu quero.

Diga não a esses geradores de cash.

Já até criei um tópico a respeito la na área de opiniões e reclamações.

E o pior de tudo se tu for menor de idade quem vai preso ainda é o seu pai ou responsável.

Link para o comentário

Fato que poucos acreditam

:yes:[/color][/b]

O pior é aqueles que usam,conseguem e vem reclamar aqui na WC.

Eu por mim, seria proibido totalmente a postagem de geradores de cash, já que afinal, é uma forma ilgeal de se obter algo, e me imagino todo feliz ir postando cash na minha acc e de repente o cartão já ter sido usado. Temos que ver as consequeências de usar isso. Imagina se fosse você? Não ficaria com raiva? Então não use.

Concordo totalmente com isso man.

Link para o comentário

Infelizmente isso é uma verdade que poucos acreditam e levam a serio , e tb aquele lance em clicar em anuncios e pega dinheiro pelo paypal , eu acho isso ridiculo por si e ate um sinal de pobreza '-' , quer cash junta a graninha que vc usa na lanchonete da escola e compra cash , nao é cara 20 conto vc compra cash e vive feliz durante 3 meses .

Parabens pelo topico achei bacana .

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@D1610 - Provavelmente seus pais irão arcas com as conseqüências (dependendo da idade) e um processo contra vocês será aberto ! Tudo depende dificel afirma .

@BrunoSica² - Obrigado Bruno, a intenção é orientar a galerinha .

@JVX - Estou totalmente favorável a sua opinião, tbm acho que deveria ser proibido a postagem deste tipo de programa .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Obviamente eles acham que nao é crime.

mas usar algo que deveria pagar pelo seu benefício e crime

nao é cara 20 conto vc compra cash e vive feliz durante 3 meses

Parabens pelo topico achei bacana ter a inciativa pra alguns não ganha 20 ou 30 conto !

E perde a coisa mais importante da sua vida sua mae ou seu pai !

Link para o comentário

Vejam bem a questao tem 2 lados

1º - O judiciário: Por esate lado voce e mais alguns estao certos e crime e tal

-------------------------(o que pesa mais na balança da justiça brasileira)

2º - A Pratica: Por este lado \_____________/ nao vai acontecer nada.

Link para o comentário

Eu era membro de outro site, (*******Cheats) e la os cara usam esse gerador de cash como se fosse

um algo LEGAL . Calma ai né, não tem nada de legal .

Isso pode dar consequencias serias caso alguém denuncie

Parabéns pelo Tópico você vai longe . '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.