Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lady Gaga Satanista/Illuminati - Provado conclusivamente

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que sao esses iluminatis que vcs tanto falam?

O que eles fazem?

Espero que atenda sua pergunta.É o melhor para descreve-los.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem ca... qual o grande problema deles serem satânicos?

Seu grande e poderoso deus não lhes deu o livre arbítrio? então... deixem eles exercerem...

[]'s

@edit

Agora q vi... acho q a WC tbm é satanista... ou talvez a google sei la... mas é melhor entao qm for puro ainda e qser ir pro ceu parar de acessar os dois... essa img prova tudo:

imagemokm.png

Só pra deixar claro eu nao sou cristão, satânico, espírita etc etc

Acho isso uma perda de tempo... mas se qlqr pessoa qr seguir, sinta-se a vontade... mas que não invada meu espaço...

Abs

Link para o comentário

Vem ca... qual o grande problema deles serem satânicos?

Seu grande e poderoso deus não lhes deu o livre arbítrio? então... deixem eles exercerem...

[]'s

@edit

Agora q vi... acho q a WC tbm é satanista... ou talvez a google sei la... mas é melhor entao qm for puro ainda e qser ir pro ceu parar de acessar os dois... essa img prova tudo:

imagemokm.png

Só pra deixar claro eu nao sou cristão, satânico, espírita etc etc

Acho isso uma perda de tempo... mas se qlqr pessoa qr seguir, sinta-se a vontade... mas que não invada meu espaço...

Abs

1°Ninguem envadiu seu espaço...ou pretende envadir...

2° Já q vc acha religião perda de tempo guarde pra si mesmo...

3° Vc esta julgando uma coisa sem saber...

4° Nós nao estamos discriminando por ser satanistas e sim por querer a acabar com todos... pois o plano deles é esse tentar matar metade da população por dinheiro...

5° Com certeza vc é ateu e concerteza deve saber a historia e concerteza para saber a historia vc leu livros... oq acha de ler e entender um pouko a biblia???...

6° Vc nao entendeu nada... Pesquise antes falar... Vc pode ter livre arbitrio mais antes da uma lida... Ta ai a dica ;)

Link para o comentário

q?! matar todo mundo? ta... eu acho q isso tá virando paranoia... recomendo q vc vá consultar um psiquiatra...

1° - Não Invadiram mesmo... mas a idéia daquela frase nao foi ser uma indireta ou uma direta... foi apenas meu comentário... sou a favor da livre expressão sim...

2° - Eu guardo pra mim (vc viu eu falar disso em qlqr outro topico aqui? ou vir dizer q cristãos são malucos pq são contra o casamento gay?), mas se vc pode dar a sua opiniao pq eu nao posso?

3° - Julgando o q? Sem saber o q?

4° - Tá, vc pode tar discriminando por causa disso, mas se vc prestar atenção nao é o q esse video diz... esse video so fala de Satanismo e q os caras sao do illuminati, mas nao de dominação global, ou a maluquice q for... o.õ

5º - Eu já dei uma olhada em algumas coisas da bíblia, mas eu tenho mais o q fazer do q ficar lendo um livro de sei la quantas centenas de páginas sobre como o mundo foi "criado" e como devemos agir... Se eu quisesse isso era só eu ser a favor da ditadura pra ter moral e cívica na escola '--

6° - Não entendi nada o q? Ué se vc pode ter livre arbítrio ql o problema dela ser satânica ou "a favor" do illuminati? Não é vc q tem julgar ela filhão é Deus ^^

Abs

Link para o comentário

q?! matar todo mundo? ta... eu acho q isso tá virando paranoia... recomendo q vc vá consultar um psiquiatra...

1° - Não Invadiram mesmo... mas a idéia daquela frase nao foi ser uma indireta ou uma direta... foi apenas meu comentário... sou a favor da livre expressão sim...

2° - Eu guardo pra mim (vc viu eu falar disso em qlqr outro topico aqui? ou vir dizer q cristãos são malucos pq são contra o casamento gay?), mas se vc pode dar a sua opiniao pq eu nao posso?

3° - Julgando o q? Sem saber o q?

4° - Tá, vc pode tar discriminando por causa disso, smas e vc prestar atenção nao ésse o q evideo diz... esse video so fala de Satanismo e q os caras sao do illuminati, mas nao de dominação global, ou a maluquice q for... o.õ

5º - Eu já dei uma olhada em algumas coisas da bíblia, mas eu tenho mais o q fazer do q ficar ldeno um livro de sei la quantas centenas de páginas sobre como o mundo foi "criado" e como devemos agir... Se eu quisesse isso era só eu ser a favor da ditadura pra ter moral e cívica na escola '--

6° - Não entendi nada o q? Ué se vc pode ter livre arbítrio ql o problema dela ser satânica ou "a favor" do illuminati? Não é vc q tem julgar ela filhão é Deus ^^

Abs

Eu falei q vc esta julgando religião

sem saber....Amigo nao te impedi de dar opinião só falei pra ter cuidado com oq fala... Tem pessoas que nao gostam...

nao vou bater boca com vc pq sei q nao adianta entaum segue teu caminho q eu sigo o meu... Futuramente vc se arrependera acredite... ^.^

Pelo que to vendo vai sempre ter essa guerrinha de ateismo vs religião... Sendo q nao vai adiantar em nada... Vamos esperar e ver...

Abraços ;)

Link para o comentário

Hm... eu nunca acreditei em deus ;D Graças a... o destino (Ahá!!! achou q eu ia falar neh?) eu nasci em uma família onde não acreditamos nesse crença... mas quem quer crer... é o q disse acima... ok, mas nao venha pregrar pra mim ;D

Me arrependerei? Pq? pq eu vo pro inferno? Olha... se o céu for como dizem q é... deve ser bem chatinho =/

Bem... é isso aí mano... se vc pensar q as coisas boas q acontecem são pq alguem te proporcionou e não por seu mérito próprio te deixa feliz... então continue comemorando o natal, não da forma capitalista... apenas de valor a família (não sei se é isso q vc faz... mas se for: ;D)... E as outras festas também...

Enfim GL na sua vida ai... e pode ficar com deus...

[]'s

Link para o comentário

Hm... eu nunca acreditei em deus ;D Graças a... o destino (Ahá!!! achou q eu ia falar neh?) eu nasci em uma família onde não acreditamos nesse crença... mas quem quer crer... é o q disse acima... ok, mas nao venha pregrar pra mim ;D

Me arrependerei? Pq? pq eu vo pro inferno? Olha... se o céu for como dizem q é... deve ser bem chatinho =/

Bem... é isso aí mano... se vc pensar q as coisas boas q acontecem são pq alguem te proporcionou e não por seu mérito próprio te deixa feliz... então continue comemorando o natal, não da forma capitalista... apenas de valor a família (não sei se é isso q vc faz... mas se for: ;D)... E as outras festas também...

Enfim GL na sua vida ai... e pode ficar com deus...

[]'s

Vc nao entendeu o arrepender q disse.. Eu apenas falei q no futuro vc pode ver q deus sempre existiu q vc nao acreditou a vida toda...

A e outra deus nao vai te tacar no inferno so pq vc nao acredita nele deus nao é assim.... Se vc for uma pessoa boa q nao faz mau e q ajuda o proximo pode ter certeza q vc vai ter uma coisa melhor pra vc...

Abraços ;)

Link para o comentário

Ue... mas eu nao prego q ele nao existe e pá?

Enfim... eu tbm nao creio em vida pos mortem... mans... acho q ja to entrando em filosofia... enfim... Acho dificil eu "descobrir" a existencia de deus... e mesmo q eu o conheça, eu nao sei se gostaria de tê-lo como amigo... Afinal ele nao fez TUDO? então pq fez a maldade? pra punir a gnt? mas ele nao é bondoso e misericordioso?

Enfim, acho q isso a gnt so descobre, ou nao, com toda a certeza na hora da morte... q por sinal é a unica certeza q temos...

Mas como ja disse GL pra tua vida e se te fizer feliz fique com deus, pq eu nao sei se qro pra mim... como disse nao tenho nada contra judeus, católicos, evangélicos, satanistas, budistas, espiritas, umbandistas (é assim?) etc etc etc, contanto q nao queiram pregar ou me impor algo...

Bjundas ai pra tu e MUITA GL e "Luz de Deus"

Abs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em primeiro lugar, se eles são ou deixam de ser satanistas o problema é deles.

Eu apenas estou mostrando os fatos e as evidências de que eles são, não estou pedindo pra ninguém parar de ouvir e muito menos tendo uma opinião radical quanto a decisão de crença deles.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso é satanismo? UHAHUAUHAHUAUH me desculpe amigo, vá estudar o satanismo antes da falar coisas sem sentido.

Prepare-se AntiCristo - Documentário alertando sobre a manifestação do AntiCristo.

Apocalipse, revelando o futuro - Conta o cenário bíblico do apocalipse.

NADA DE SATANISTA, busque evidências concretas e claras antes de tomar partido em uma discussão.

E sim, o meu Deus é todo poderoso e por isso eu confio nele.

Se você for ateu, veja vídeos do Richard Dawkins e não perca tempo discutindo algo sem fundamento.

Link para o comentário

Na verdade, eu nem queria entrar em discussão nenhuma, mas vou deixar minha opinião sem basear-se em nenhum dos posts acima.

Eu não acredito em Deus. Sim, sou Ateu. E não acho que Satanismo existe. Não acredito que uma simples forma de deixar tua mão vá representar o número que DIZEM que representa o diabo.

Eu acredito SIM em alguma força maior que está por trás de hollywood. Mas acho que você não escolheu o melhor vídeo, acho que os três vídeos sobre o Eminem e seu clipe "I'm not Afraid" são muito mais interessantes do que esse.

Outra coisa (não estou desafiando ninguem, apenas uma dúvida), se eu estiver num show de Rock e fizer o "símbolo dos chifres" com a mão, eu estaria pregando o satanismo?

Conclusão: Eu não acredito em Deus, não acredito em satanismo, mas acredito em alguma força controladora. Não acho que é exatamente como dizem, mas muitos rappers mostram que tem algum problema vindo de cima.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Leinard~

Vou te fazer uma pergunta e reflita.

Se os famosos fazem esses sinais satanistas ocultos, e existem documentários mostrando evidências da relação dos illuminatis com a maçonaria (adoradores do deus Sol). Os illuminatis adoram Lúcifer, pois illuminatis significam iluminados e Lúcifer era um anjo de luz. A maçonaria adora o deus Sol. Se todas as sociedades secretas, elite global e famosos, adoram deuses, porque ainda acreditar que Deus ou o Diabo não existe, se adorar o capeta não funcionassem porque eles adoram?

Link para o comentário

Aí é que tá.

Eu não acredito que ele adorem o diabo ou deus.

A questão é que a única informação que sabemos foi criada por alguém, e não sabemos se realmente existe ou não. Se eu quisesse falar agora que a Dilma é satânica porque na posse ela fez o sinal do rock n' roll (se ela tivesse feito), muito gente ia acreditar.

Eu não acredito nas coisas que me dizem, a não ser se for uma pessoa de confiança.

Não acho que os illuminatis adoram o diabo, pode ser apenas uma invenção de alguém para os religiosos também se voltarem contra eles, já que a maioria do mundo é religiosa.

@edit

Aliás, a maçonaria é uma sociedade secreta. Sim, se a Illuminati existir, é maçônica. Mas isso não significa que eles adorem o diabo. Até porque eu não acredito em sinais ocultos satânicos, cada um se expressa de um jeito com seu corpo. A questão de eu fazer o sinal do Rock N' Roll, não significa que eu amo diabo, significa que eu amo Rock.

Link para o comentário

Shinob, se acha q eu ia perder meu tempo clickando naqueles links? Mas se ta falando da presença de anti-cristo e pá e satânico, ou no mínimo anti-católico... (a nao ser q fale de q o antio-cristo é mau e q devemos puní-lo e blá, blá, blá...)

Ta bom.... os malucos fizeram sacrificios... ok... eles merecem ser presos. ponto

Se eles forem satânicos, contanto q não machuquem ngm, como não tem provas q a Lady Gaga, por exemplo, faça... não tem problema nenhum...

Cara eu tbm acredito q exista algo q controle hollywood, algo q controla a política brasileira, algo que controla o futebol nacional, ou vc acha q as propagandas do Ronaldinho e o ódio mortal q tdo mundo tem da Patrícia Amorim seja só pq ela é umA dirigente... Eu acho q é pq ela é a favor de um jogo limpo, coisa q ngm q ta no poder futebolistico quer...

Enfim, como ja disse não tenho nada contra que vc acha q a lady gaga é satânica, ou q os "illuminatis" sejam maçonicos etc etc etc... mas assim como vc deu sua opinião eu dou a minha: não concordo com isso e vc tbm deve saber q os illuminatis foram exterminados na idade média por se oporem a poderosa igreja católica (que apoiou hittler entre outras coisas :O)

Mas concluindo... não acho q ficar discutindo sobre isso vá trazer algum progresso pra mim ou pra sua vida, mas acho q seria mto melhor pra vc e pra mim e pra qlqr outra pessoa q concorde com vc se vc postasse isso em fóruns de coisas sobre o tema, já que a WC não é um fórum religioso e postando isso vc pode tar atrapalhando a vida de pessoas com tópicos tão inúteis quando um dizendo:

Oi

[]'s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.