Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]È bom çes verem o.õ

Posts Recomendados

Bem vou começar o blablabla de uma ves..

tava vendo alguns forums e encontrei varios topic metendo o pau em cheat's da Powercheats por ter malware e e resolvi vere o Danger tbm tem !

pode ser que voces confia fielmente nesses caras por sempre postar cheats fazendo felizes da vida mas a estoria não é bem assim ,blz?

façam o test no seu SO e verifique por conta propria se tem ou não programas maliciosos (:

seguem o comando

> va no Executar e digite na janela que aparece Regedit

entre na chave HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Danger_Scripts verifique se sua senha e nome de usuario esta gravado e apague a pasta Danger_Scripts e reinicie o SO

Na mesma chave verifique tbm a pasta GRANDCHASE se tiver sua senha e login apague

no cheats da PW acontece o mesmo , no final da chave SOFTWARE pasta com o nome Project1 e apague

Se você usou o PCheats conselho seguir essas dicas:

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector.exe e o arquivo WU114789.exe

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

Delete o Hack PCheats.

Reinicie o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para dar Closed aqui não, ele tá avisando sobre o que alguns hacks podem ter neles, alguns hack tem isso mesmo e eu semre faço isso ai para ver se não gravo a minha senha e login para que não transfiram para o email da pessoa que criou, nunca aconteceu com eu mas com meu primo já.

Link para o comentário

P.Cheat$Injector.exe é um malware e apenas fexalo pelo gerenciado de tarefas não deixa ti deixa livre de ter sua conta roubada =/

Se você usou o PCheats conselho seguir essas dicas:

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector.exe e o arquivo WU114789.exe

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

Delete o Hack PCheats.

Reinicie o computadort :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.