Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial PhotoShop

~Drk
 Compartilhar

Posts Recomendados

final_big.jpg

Finalmente!

O tutorial que da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o vocÃÆ’ª nagging aproximadamente estÃÆ’¡ aqui!

Rolar assim acima aqueles shirtsleeves e flexionar aqueles mÃÆ’ºsculos do picosegundo - ÃÆ’© tempo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o!

Picosegundo! Estalando os thumbnails que pequenos vocÃÆ’ª vÃÆ’ªem um screenshot grande…

fig1.gif

AprovaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o - aqui nÃÆ’³s vamos…

Esta relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o cobre algumas das tÃÆ’©cnicas que eu uso fazer relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, assim que girou para fora consideravelmente longo, mas dos E-mais eu recebi de algum de vocÃÆ’ª que ÃÆ’© o que vocÃÆ’ª quer: o)

Eu comecei para fora fazer uma lima nova - 600 pixels X.500 grandes. Fundo branco.

Criar uma camada nova (chamar este corpo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o) e selecionar a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee e selecionar um cÃÆ’­rculo de sua escolha. Encher a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o com o preto. O uso a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee selecionar um cÃÆ’­rculo menor dentro do cÃÆ’­rculo original de acordo com 1 e para bater a chave de supressÃÆ’£o.

(Os exemplos resized a 50% do tamanho original…).

Agora duplicar a camada do corpo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e esconder o original - nÃÆ’³s estamos indo usar a camada original mais atrasada.

fig2.gif

Selecionar agora a camada da cÃÆ’³pia de corpo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o batendo Ctrl + estalam ÃÆ’  esquerda a camada.

Comutar ÃÆ’ s canaletaschanneltab.gife estalar a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de salvaguarda como a tecla da canalet savechannel.gif

Deselect.

Ir agora filtrar - borrÃÆ’£o - o borrÃÆ’£o Gaussian - 4 pixels.

EntÃÆ’£o vÃÆ’£o ÃÆ’  imagem - ajustar - os nÃÆ’­veis - e arrastam as setas para o centro atÃÆ’© que sua imagem tenha bordas limpas agradÃÆ’¡veis. Para ter um olhar em meus ajustes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Nomear esta relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de canaleta).

fig4.gifVai para trÃÆ’¡s ÃÆ’  janela da camada e crÃÆ’­a uma camada nova chamada RelaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

Selecionar - seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da carga - e selecionar o corpo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (ou o que quer que vocÃÆ’ª escolheu nomear sua canaleta em etapa 4).

Encher sua seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o com toda a cor - eu usei uma cor cinzenta, mas nÃÆ’£o importa realmente que cor vocÃÆ’ª usa. EstÃÆ’¡ indo mudar assim que nÃÆ’³s adicionarmos os estilos da camada…

fig5_big.jpg

Agora o divertimento comeÃÆ’§a!

̮Չۡ tempo do estilo da camada!

Este ÃÆ’© realmente um dos estilos padrÃÆ’£o da camada que vem com Photoshop 6.

AlÃÆ’©m eu adicionei tambÃÆ’©m uma sombra macia da gota.

fig6_big.jpg

AprovaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o - ÃÆ’© hora de comeÃÆ’§ar para trÃÆ’¡s ÃÆ’  camada original do corpo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que nÃÆ’³s escondemos em etapa 1.

AtivÃÆ’¡-lo e selecionÃÆ’¡-lo (Ctrl + ÃÆ’  esquerda clique).

Ir selecionar - modificar - o contrato - 5 pixels - APROVADO.

Bater entÃÆ’£o Ctrl + deslocamento + I ao inverse a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

Bater entÃÆ’£o a chave de supressÃÆ’£o.

fig7_big.jpg

Selecionar a camada outra vez (Ctrl + ÃÆ’  esquerda clique);

- Modificar - contrato seleto - 3 pixels - APROVADO.

Bater a chave de supressÃÆ’£o para comeÃÆ’§ar livrado fora do centro da camada do corpo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. Eu adicionei entÃÆ’£o alguma sombra da gota ÃÆ’  camada.

Sua imagem deve agora olhar como figura 7.

A relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o bÃÆ’¡sica estÃÆ’¡ agora pronta, mas olha o tipo de furar.

̮Չۡ hora de adicionar alguns detalhes!

fig9_big.jpg

Ativar a camada da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e selecionÃÆ’¡-la.

ComeÃÆ’§ou editar - o copy fundido. Editar entÃÆ’£o - a pasta.

Rebatizar esta camada nova da camada e chamÃÆ’¡-la detalhes da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

Selecionar a camada dos detalhes da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e ir a

- Modificar - contrato seleto - 10 pixels - APROVADO.

Inverse a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (Ctrl + deslocamento + I) e batido a chave de supressÃÆ’£o. Deselect.

Selecionar a ferramenta retangular do Marquee e fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o similar a minhas em figura 8.

Ativar a camada da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e selecionÃÆ’¡-la.

ComeÃÆ’§ou editar - o copy fundido. Editar entÃÆ’£o - a pasta.

Rebatizar esta camada nova da camada e chamÃÆ’¡-la detalhes da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

Selecionar a camada dos detalhes da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e ir a

- Modificar - contrato seleto - 10 pixels - APROVADO.

Inverse a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (Ctrl + deslocamento + I) e batido a chave de supressÃÆ’£o. Deselect.

fig8_big.jpg

Bater entÃÆ’£o a chave de supressÃÆ’£o para comeÃÆ’§ar livrado da ÃÆ’¡rea selecionada.

EntÃÆ’£o eu movi a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o aproximadamente 12 pixels (usar as chaves de seta) para cada vez que eu bati a chave de supressÃÆ’£o atÃÆ’© que minha imagem olhou como figura 9.

fig10_big.jpg

O seletos a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee e fazem uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o similar a minhas em 10.

A batida a chave de supressÃÆ’£o a comeÃÆ’§ar livrou fora da ÃÆ’¡rea selecionada.

fig11_big.jpg

Eu movi entÃÆ’£o os detalhes da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o mergulho alguns pixels ÃÆ’  esquerda (selecionar a ferramenta do movimento e usar as chaves de seta).

Sua imagem deve agora olhar como 11.

fig12_big.jpgAgora ÃÆ’© hora de encher nossa relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o com algum material fresco:)

Selecionar a camada do fundo e criar uma camada nova chamada Aqua TriÃÆ’¢ngulo.

Selecionar a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee e fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que caiba dentro da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. Encher a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o com o #595959 cinzento.

Fazer entÃÆ’£o uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o nova similar a minhas em 12 e batem a chave de supressÃÆ’£o.

fig13_big.jpg

Fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o nova de acordo com minhas em figura 13 e bater a chave de supressÃÆ’£o outra vez.

Deselect.

fig14_big.jpg

Aplicar agora o mesmo estilo da camada que nÃÆ’³s usamos em etapa 5 (a camada da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o).

Adicionar entÃÆ’£o alguma sombra da gota.

Eu usei os ajustes de defeito, mas eu mudei a opacidade a 97%, e a distÃÆ’¢ncia a 3 pixels.

Sua imagem deve agora olhar como figura 14.

fig15_big.jpgEntÃÆ’£o eu adicionei alguns parafusos.

Eu fiz uma esfera de acordo com a esfera tutorial

e resized entÃÆ’£o a ao tamanho mostrado em 15.

ColÃÆ’¡-los em uma camada acima dos triÃÆ’¢ngulos do Aqua mergulham e chamam os parafusos das camadas.

EntÃÆ’£o eu adicionei algum chanfro e gravo o estilo da camada com estes ajustes

fig16_big.jpg

Ativar a camada do fundo e criar uma camada nova chamada Cromo Detalhe.

Usar a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee criar um ellipse que deslize abaixo da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o como mostrado ÃÆ’  esquerda. EntÃÆ’£o fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o menor e comeÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’¡-la livrado de algum do lado direito do ellipse.

EntÃÆ’£o fazer contudo uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o nova como essa mostrada em figura 16 e entÃÆ’£o no inverse a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (Ctrl + deslocamento + I) e bater a chave de supressÃÆ’£o.

fig17_big.jpg

EntÃÆ’£o duplicar a camada e ir editar - transformar - a aleta horizontal.

Mover entÃÆ’£o a camada da cÃÆ’³pia do detalhe do cromo para a direita.

Aplicar entÃÆ’£o alguma sombra da gota (ajustes de defeito) e folha de prova do Gradient com estes ajustes

Sua imagem deve agora olhar como figura 17.

fig18_big.jpg

Ativar a camada do fundo outra vez e criar uma camada nova chamada Anel 1.

Usar a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o como meus em figura 18.

Certifica-se entÃÆ’£o vocÃÆ’ª para ter uma obscuridade - cor cinzenta como sua cor do primeiro plano (#212121) e para ir a

Editar - curso - 9 pixels - centro - aprovados.

Manter sua seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o!

Criar uma camada nova chamada Anel 2, fazer a um cinza mais claro seu primeiro plano colorir (#4B4B4B) e ir a

Editar - curso - 5 pixels - interior - aprovados.Deselecione

fig19_big.jpg

Ainda no anel 2 camadas fazem uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o como essa mostrada em figura 19 e batem a chave de supressÃÆ’£o.

Nudge entÃÆ’£o a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o para baixo ao fundo do anel e bater a chave de supressÃÆ’£o uma vez mais.

fig20_big.jpg

Ativar o anel 1 camada.

Fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o como essa mostrada em figura 20 e bater a chave de supressÃÆ’£o.

EntÃÆ’£o ÃÆ’© hora de adicionar alguns estilos da camada ao anel 1 e ao anel 2 camadas.

para ver o anel 1 dos ajustes do estilo da camada.

Mergulhar o anel 2 dos ajustes do estilo:

Usar o mesmo chanfro e gravar ajustes que nÃÆ’³s nos usamos no anel 1.

EntÃÆ’£o adicionar alguma sombra da gota e mudar a distÃÆ’¢ncia: 2 pixels e tamanhos: 2 pixels.

E se vocÃÆ’ª quiser - adicionar algum curso: 1 pixel - parte externa - enegrecer a cor.

warp_text.jpg

AprovaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o - hora de adicionar algum texto…

Criar uma camada nova no alto de todas as outras camadas e usar o tipo ferramenta datilografar o que texto vocÃÆ’ª quer,

Ir entÃÆ’£o editar - transformar - giram 90° CCV.

O clique dobro a camada do texto para selecionÃÆ’¡-lo e estalar criar entortou o ÃÆ’­cone do textowarptext_icon.gif

Eu usei os ajustes mostrados em figura 21 para meu texto, mas uma outra pia batismal/fontsize necessitarÃÆ’¡ um ajuste diferente ligeiro. Isto ÃÆ’© justo mostrar-lhe como usar a ferramenta entortada do texto…

fig22_big.jpg

Ativar a camada do fundo e criar uma camada nova chamada Fundo Tecla.

Usar a [=http://www.eyesondesign.net/pshop/interface/rounded_rectangle_tool.gif]Ferramenta arredondada do retangulo[/url]uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de acordo com minhas em figura 22.

Certificar-se que a regiÃÆ’£o enchida criar estÃÆ’¡ verificada

filledregion_icon.gif

e isso vocÃÆ’ª tem #737373 cinzento como sua cor do primeiro plano.

Criar entÃÆ’£o uma camada nova acima das teclas do fundo mergulham e chamam esta tecla da camada.

Usar a ferramenta arredondada do retÃÆ’¢ngulo criar uma forma da tecla como o minuto dentro em 22 com preto como sua cor do primeiro plano.fig23.jpg

Adicionar o estilo que da camada nÃÆ’³s nos aplicamos ÃÆ’  camada da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o em etapa 5.

EntÃÆ’£o adicionar alguma sombra da gota - ajustes de defeito - mas mudar a distÃÆ’¢ncia a 2 pixels e fazÃÆ’ª-la sob medida a 2 pixels.

Duplicar a camada da tecla arrastando a para baixo criar uma aba nova da camada. Fazer isto atÃÆ’© que vocÃÆ’ª tenha as teclas que vocÃÆ’ª as quer e nudge nas posiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes direitas.

Ligar entÃÆ’£o todas as camadas diferentes da tecla junto e bater Ctrl + E para fundir junto as camadas ligadas. Rebatizar a camada e chamÃÆ’¡-la abotoa-se.

EntÃÆ’£o adicionar alguma sombra da gota - ajustes de defeito - mas mudar a distÃÆ’¢ncia a 1 pixel, e o tamanho a 1 pixel.fig24.jpgriar uma camada nova abaixo da camada das teclas e chamar isto teclas inserir da camada.

Pressionar Ctrl + estalam ÃÆ’  esquerda a camada das teclas para selecionar as teclas.

ComeÃÆ’§ar agora livrado das seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes mais baixas das teclas de modo que somente as teclas do alto sejam selecionadas.

Fazer isto primeiramente estalando subtrair da opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o um de entÃÆ’£o selecionando a parte mais inferior da seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o das teclas.

Sua imagem deve agora olhar exatamente como 23!

Ir entÃÆ’£o selecionar - modificar - expandem - 2 pixels.

Bater D para ajustar as cores do defeito (a cor preta do fundo da cor e do branco do primeiro plano)

Selecionar a ferramenta do Gradient e encher sua seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do alto ao fundo. Deselect.

Agora duplicar esta camada e movÃÆ’ª-la para baixo abaixo do jogo mais baixo das teclas.

Sua imagem deve agora olhar como figura 24.

Ligar as duas camadas das teclas inserir junto e fundir as camadas ligadas junto.

Funcionar entÃÆ’£o um borrÃÆ’£o Gaussian - 4 pixels.

fig25.jpg

Agora ÃÆ’© hora de adicionar alguns detalhes a algumas de nossas camadas.

Ativar o detalhe do cromo e duplicÃÆ’¡-lo.

Fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o similar a minhas em figura 25 e no inverse a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (Ctrl + deslocamento + I).

Bater a chave de supressÃÆ’£o. Deselect.

Desligar entÃÆ’£o o estilo da camada da sombra da gota!

fig26.jpg

Ir entÃÆ’£o filtrar - borrÃÆ’£o - o borrÃÆ’£o Gaussian - 5 pixels.

Ainda na camada da cÃÆ’³pia do detalhe do cromo selecionar a camada do detalhe do cromo (Ctrl + estala ÃÆ’  esquerda a camada do detalhe do cromo).

Inverse a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e batido a chave de supressÃÆ’£o (se certificar que vocÃÆ’ª estÃÆ’¡ na camada da cÃÆ’³pia do detalhe do cromo) a comeÃÆ’§ar livrada dos pixels fora da seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. Deselect.

Duplicar a camada da cÃÆ’³pia do detalhe do cromo e ir editar - transformar - a aleta horizontal - e mover a camada para o lado direito.

Sua imagem deve agora olhar como 26.

fig27.jpg

Ativar a camada das teclas do fundo.

Criar uma camada nova chamada destaques.

Selecionar a ferramenta elÃÆ’­ptica do Marquee e fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o similar a minhas em figura 27 e encher a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o com o branco.

Mover entÃÆ’£o a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o usando as chaves de seta atÃÆ’© que olhe exatamente como 27.

Bater a chave de supressÃÆ’£o para comeÃÆ’§ar livrado fora da ÃÆ’¡rea selecionada.fig28.jpg

Duplicar agora a camada dos destaques 3 vezes e usar a ediÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o - transformar - opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o horizontal/vertical da aleta e mover as camadas diferentes do destaque atÃÆ’© que ele olhar como figura 28.

Ligar as quatro camadas diferentes dos destaques junto e fundir a camada ligada junto (Ctrl + E).

Ir entÃÆ’£o filtrar - borrÃÆ’£o - o borrÃÆ’£o Gaussian - 3 pixels.

fig29.jpg

Criar uma camada nova - chamada que destaque 2.

Fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o similar a minhas em 29 e enchem a seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o com a cor branca. Deselect.

BorrÃÆ’£o Gaussian a camada - 2 pixels

fig30.jpg

Duplicar os destaques 2 camadas e movÃÆ’ª-los para baixo abaixo das teclas mais baixas.

Usar entÃÆ’£o a ferramenta do eliminadoreraser_tool.gifcomeÃÆ’§ar livrado do centro da camada como mostrado em figura 30.<a href="

target="_blank">Este ÃÆ’© o ajuste que eu me usei para a escova eu me usei apagar alguma da camada.

Criar uma camada nova e chamÃÆ’¡-la sombra preta.

Fazer uma seleÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o similar a minhas em figura 30 e enchÃÆ’ª-la com o preto.

EntÃÆ’£o borrÃÆ’£o Gaussian a camada por 4 pixels.

Agora duplicar esta camada e mover a camada preta da cÃÆ’³pia da sombra sobre para o lado direito.fig31.jpg

Ahhhh - finalmente lÃÆ’¡!!!

Adicionar apenas algum

alto das teclas e vocÃÆ’ª ÃÆ’© terminado!

Este tutorial poderia ir sobre e sobre para sempre, mas eu pararei aqui.

Usar sua imaginaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o adicionar efeitos ainda mais frescos ÃÆ’  relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o:)

Boa sorte!

DESABILITEM AS SIGNS

Topico muito Grande Tuto By Design/TraduÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ByEu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.