Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial PhotoShop

~Drk
 Compartilhar

Posts Recomendados

final_big.jpg

Finalmente!

O tutorial que da relaÃĤÃģo vocÃĻ nagging aproximadamente está aqui!

Rolar assim acima aqueles shirtsleeves e flexionar aqueles mÃļsculos do picosegundo - Ãĩ tempo da relaÃĤÃģo!

Picosegundo! Estalando os thumbnails que pequenos vocÃĻ vÃĻem um screenshot grande…

fig1.gif

AprovaÃĤÃģo - aqui nós vamos…

Esta relaÃĤÃģo cobre algumas das tÃĩcnicas que eu uso fazer relaÃĤÃĵes, assim que girou para fora consideravelmente longo, mas dos E-mais eu recebi de algum de vocÃĻ que Ãĩ o que vocÃĻ quer: o)

Eu comecei para fora fazer uma lima nova - 600 pixels X.500 grandes. Fundo branco.

Criar uma camada nova (chamar este corpo da relaÃĤÃģo) e selecionar a ferramenta elíptica do Marquee e selecionar um círculo de sua escolha. Encher a seleÃĤÃģo com o preto. O uso a ferramenta elíptica do Marquee selecionar um círculo menor dentro do círculo original de acordo com 1 e para bater a chave de supressÃģo.

(Os exemplos resized a 50% do tamanho original…).

Agora duplicar a camada do corpo da relaÃĤÃģo e esconder o original - nós estamos indo usar a camada original mais atrasada.

fig2.gif

Selecionar agora a camada da cópia de corpo da relaÃĤÃģo batendo Ctrl + estalam à esquerda a camada.

Comutar às canaletaschanneltab.gife estalar a seleÃĤÃģo de salvaguarda como a tecla da canalet savechannel.gif

Deselect.

Ir agora filtrar - borrÃģo - o borrÃģo Gaussian - 4 pixels.

EntÃģo vÃģo à imagem - ajustar - os níveis - e arrastam as setas para o centro atÃĩ que sua imagem tenha bordas limpas agradáveis. Para ter um olhar em meus ajustes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Nomear esta relaÃĤÃģo de canaleta).

fig4.gifVai para trás à janela da camada e cría uma camada nova chamada RelaÃĤÃģo.

Selecionar - seleÃĤÃģo da carga - e selecionar o corpo da relaÃĤÃģo (ou o que quer que vocÃĻ escolheu nomear sua canaleta em etapa 4).

Encher sua seleÃĤÃģo com toda a cor - eu usei uma cor cinzenta, mas nÃģo importa realmente que cor vocÃĻ usa. Está indo mudar assim que nós adicionarmos os estilos da camada…

fig5_big.jpg

Agora o divertimento comeÃĤa!

̮Չۡ tempo do estilo da camada!

Este Ãĩ realmente um dos estilos padrÃģo da camada que vem com Photoshop 6.

AlÃĩm eu adicionei tambÃĩm uma sombra macia da gota.

fig6_big.jpg

AprovaÃĤÃģo - Ãĩ hora de comeÃĤar para trás à camada original do corpo da relaÃĤÃģo que nós escondemos em etapa 1.

Ativá-lo e selecioná-lo (Ctrl + à esquerda clique).

Ir selecionar - modificar - o contrato - 5 pixels - APROVADO.

Bater entÃģo Ctrl + deslocamento + I ao inverse a seleÃĤÃģo.

Bater entÃģo a chave de supressÃģo.

fig7_big.jpg

Selecionar a camada outra vez (Ctrl + à esquerda clique);

- Modificar - contrato seleto - 3 pixels - APROVADO.

Bater a chave de supressÃģo para comeÃĤar livrado fora do centro da camada do corpo da relaÃĤÃģo. Eu adicionei entÃģo alguma sombra da gota à camada.

Sua imagem deve agora olhar como figura 7.

A relaÃĤÃģo básica está agora pronta, mas olha o tipo de furar.

̮Չۡ hora de adicionar alguns detalhes!

fig9_big.jpg

Ativar a camada da relaÃĤÃģo e selecioná-la.

ComeÃĤou editar - o copy fundido. Editar entÃģo - a pasta.

Rebatizar esta camada nova da camada e chamá-la detalhes da relaÃĤÃģo.

Selecionar a camada dos detalhes da relaÃĤÃģo e ir a

- Modificar - contrato seleto - 10 pixels - APROVADO.

Inverse a seleÃĤÃģo (Ctrl + deslocamento + I) e batido a chave de supressÃģo. Deselect.

Selecionar a ferramenta retangular do Marquee e fazer uma seleÃĤÃģo similar a minhas em figura 8.

Ativar a camada da relaÃĤÃģo e selecioná-la.

ComeÃĤou editar - o copy fundido. Editar entÃģo - a pasta.

Rebatizar esta camada nova da camada e chamá-la detalhes da relaÃĤÃģo.

Selecionar a camada dos detalhes da relaÃĤÃģo e ir a

- Modificar - contrato seleto - 10 pixels - APROVADO.

Inverse a seleÃĤÃģo (Ctrl + deslocamento + I) e batido a chave de supressÃģo. Deselect.

fig8_big.jpg

Bater entÃģo a chave de supressÃģo para comeÃĤar livrado da área selecionada.

EntÃģo eu movi a seleÃĤÃģo aproximadamente 12 pixels (usar as chaves de seta) para cada vez que eu bati a chave de supressÃģo atÃĩ que minha imagem olhou como figura 9.

fig10_big.jpg

O seletos a ferramenta elíptica do Marquee e fazem uma seleÃĤÃģo similar a minhas em 10.

A batida a chave de supressÃģo a comeÃĤar livrou fora da área selecionada.

fig11_big.jpg

Eu movi entÃģo os detalhes da relaÃĤÃģo mergulho alguns pixels à esquerda (selecionar a ferramenta do movimento e usar as chaves de seta).

Sua imagem deve agora olhar como 11.

fig12_big.jpgAgora Ãĩ hora de encher nossa relaÃĤÃģo com algum material fresco:)

Selecionar a camada do fundo e criar uma camada nova chamada Aqua TriÃĢngulo.

Selecionar a ferramenta elíptica do Marquee e fazer uma seleÃĤÃģo que caiba dentro da relaÃĤÃģo. Encher a seleÃĤÃģo com o #595959 cinzento.

Fazer entÃģo uma seleÃĤÃģo nova similar a minhas em 12 e batem a chave de supressÃģo.

fig13_big.jpg

Fazer uma seleÃĤÃģo nova de acordo com minhas em figura 13 e bater a chave de supressÃģo outra vez.

Deselect.

fig14_big.jpg

Aplicar agora o mesmo estilo da camada que nós usamos em etapa 5 (a camada da relaÃĤÃģo).

Adicionar entÃģo alguma sombra da gota.

Eu usei os ajustes de defeito, mas eu mudei a opacidade a 97%, e a distÃĢncia a 3 pixels.

Sua imagem deve agora olhar como figura 14.

fig15_big.jpgEntÃģo eu adicionei alguns parafusos.

Eu fiz uma esfera de acordo com a esfera tutorial

e resized entÃģo a ao tamanho mostrado em 15.

Colá-los em uma camada acima dos triÃĢngulos do Aqua mergulham e chamam os parafusos das camadas.

EntÃģo eu adicionei algum chanfro e gravo o estilo da camada com estes ajustes

fig16_big.jpg

Ativar a camada do fundo e criar uma camada nova chamada Cromo Detalhe.

Usar a ferramenta elíptica do Marquee criar um ellipse que deslize abaixo da relaÃĤÃģo como mostrado à esquerda. EntÃģo fazer uma seleÃĤÃģo menor e comeÃĤá-la livrado de algum do lado direito do ellipse.

EntÃģo fazer contudo uma seleÃĤÃģo nova como essa mostrada em figura 16 e entÃģo no inverse a seleÃĤÃģo (Ctrl + deslocamento + I) e bater a chave de supressÃģo.

fig17_big.jpg

EntÃģo duplicar a camada e ir editar - transformar - a aleta horizontal.

Mover entÃģo a camada da cópia do detalhe do cromo para a direita.

Aplicar entÃģo alguma sombra da gota (ajustes de defeito) e folha de prova do Gradient com estes ajustes

Sua imagem deve agora olhar como figura 17.

fig18_big.jpg

Ativar a camada do fundo outra vez e criar uma camada nova chamada Anel 1.

Usar a ferramenta elíptica do Marquee fazer uma seleÃĤÃģo como meus em figura 18.

Certifica-se entÃģo vocÃĻ para ter uma obscuridade - cor cinzenta como sua cor do primeiro plano (#212121) e para ir a

Editar - curso - 9 pixels - centro - aprovados.

Manter sua seleÃĤÃģo!

Criar uma camada nova chamada Anel 2, fazer a um cinza mais claro seu primeiro plano colorir (#4B4B4B) e ir a

Editar - curso - 5 pixels - interior - aprovados.Deselecione

fig19_big.jpg

Ainda no anel 2 camadas fazem uma seleÃĤÃģo como essa mostrada em figura 19 e batem a chave de supressÃģo.

Nudge entÃģo a seleÃĤÃģo para baixo ao fundo do anel e bater a chave de supressÃģo uma vez mais.

fig20_big.jpg

Ativar o anel 1 camada.

Fazer uma seleÃĤÃģo como essa mostrada em figura 20 e bater a chave de supressÃģo.

EntÃģo Ãĩ hora de adicionar alguns estilos da camada ao anel 1 e ao anel 2 camadas.

para ver o anel 1 dos ajustes do estilo da camada.

Mergulhar o anel 2 dos ajustes do estilo:

Usar o mesmo chanfro e gravar ajustes que nós nos usamos no anel 1.

EntÃģo adicionar alguma sombra da gota e mudar a distÃĢncia: 2 pixels e tamanhos: 2 pixels.

E se vocÃĻ quiser - adicionar algum curso: 1 pixel - parte externa - enegrecer a cor.

warp_text.jpg

AprovaÃĤÃģo - hora de adicionar algum texto…

Criar uma camada nova no alto de todas as outras camadas e usar o tipo ferramenta datilografar o que texto vocÃĻ quer,

Ir entÃģo editar - transformar - giram 90° CCV.

O clique dobro a camada do texto para selecioná-lo e estalar criar entortou o ícone do textowarptext_icon.gif

Eu usei os ajustes mostrados em figura 21 para meu texto, mas uma outra pia batismal/fontsize necessitará um ajuste diferente ligeiro. Isto Ãĩ justo mostrar-lhe como usar a ferramenta entortada do texto…

fig22_big.jpg

Ativar a camada do fundo e criar uma camada nova chamada Fundo Tecla.

Usar a [=http://www.eyesondesign.net/pshop/interface/rounded_rectangle_tool.gif]Ferramenta arredondada do retangulo[/url]uma seleÃĤÃģo de acordo com minhas em figura 22.

Certificar-se que a regiÃģo enchida criar está verificada

filledregion_icon.gif

e isso vocÃĻ tem #737373 cinzento como sua cor do primeiro plano.

Criar entÃģo uma camada nova acima das teclas do fundo mergulham e chamam esta tecla da camada.

Usar a ferramenta arredondada do retÃĢngulo criar uma forma da tecla como o minuto dentro em 22 com preto como sua cor do primeiro plano.fig23.jpg

Adicionar o estilo que da camada nós nos aplicamos à camada da relaÃĤÃģo em etapa 5.

EntÃģo adicionar alguma sombra da gota - ajustes de defeito - mas mudar a distÃĢncia a 2 pixels e fazÃĻ-la sob medida a 2 pixels.

Duplicar a camada da tecla arrastando a para baixo criar uma aba nova da camada. Fazer isto atÃĩ que vocÃĻ tenha as teclas que vocÃĻ as quer e nudge nas posiÃĤÃĵes direitas.

Ligar entÃģo todas as camadas diferentes da tecla junto e bater Ctrl + E para fundir junto as camadas ligadas. Rebatizar a camada e chamá-la abotoa-se.

EntÃģo adicionar alguma sombra da gota - ajustes de defeito - mas mudar a distÃĢncia a 1 pixel, e o tamanho a 1 pixel.fig24.jpgriar uma camada nova abaixo da camada das teclas e chamar isto teclas inserir da camada.

Pressionar Ctrl + estalam à esquerda a camada das teclas para selecionar as teclas.

ComeÃĤar agora livrado das seleÃĤÃĵes mais baixas das teclas de modo que somente as teclas do alto sejam selecionadas.

Fazer isto primeiramente estalando subtrair da opÃĤÃģo da seleÃĤÃģo um de entÃģo selecionando a parte mais inferior da seleÃĤÃģo das teclas.

Sua imagem deve agora olhar exatamente como 23!

Ir entÃģo selecionar - modificar - expandem - 2 pixels.

Bater D para ajustar as cores do defeito (a cor preta do fundo da cor e do branco do primeiro plano)

Selecionar a ferramenta do Gradient e encher sua seleÃĤÃģo do alto ao fundo. Deselect.

Agora duplicar esta camada e movÃĻ-la para baixo abaixo do jogo mais baixo das teclas.

Sua imagem deve agora olhar como figura 24.

Ligar as duas camadas das teclas inserir junto e fundir as camadas ligadas junto.

Funcionar entÃģo um borrÃģo Gaussian - 4 pixels.

fig25.jpg

Agora Ãĩ hora de adicionar alguns detalhes a algumas de nossas camadas.

Ativar o detalhe do cromo e duplicá-lo.

Fazer uma seleÃĤÃģo similar a minhas em figura 25 e no inverse a seleÃĤÃģo (Ctrl + deslocamento + I).

Bater a chave de supressÃģo. Deselect.

Desligar entÃģo o estilo da camada da sombra da gota!

fig26.jpg

Ir entÃģo filtrar - borrÃģo - o borrÃģo Gaussian - 5 pixels.

Ainda na camada da cópia do detalhe do cromo selecionar a camada do detalhe do cromo (Ctrl + estala à esquerda a camada do detalhe do cromo).

Inverse a seleÃĤÃģo e batido a chave de supressÃģo (se certificar que vocÃĻ está na camada da cópia do detalhe do cromo) a comeÃĤar livrada dos pixels fora da seleÃĤÃģo. Deselect.

Duplicar a camada da cópia do detalhe do cromo e ir editar - transformar - a aleta horizontal - e mover a camada para o lado direito.

Sua imagem deve agora olhar como 26.

fig27.jpg

Ativar a camada das teclas do fundo.

Criar uma camada nova chamada destaques.

Selecionar a ferramenta elíptica do Marquee e fazer uma seleÃĤÃģo similar a minhas em figura 27 e encher a seleÃĤÃģo com o branco.

Mover entÃģo a seleÃĤÃģo usando as chaves de seta atÃĩ que olhe exatamente como 27.

Bater a chave de supressÃģo para comeÃĤar livrado fora da área selecionada.fig28.jpg

Duplicar agora a camada dos destaques 3 vezes e usar a ediÃĤÃģo - transformar - opÃĤÃģo horizontal/vertical da aleta e mover as camadas diferentes do destaque atÃĩ que ele olhar como figura 28.

Ligar as quatro camadas diferentes dos destaques junto e fundir a camada ligada junto (Ctrl + E).

Ir entÃģo filtrar - borrÃģo - o borrÃģo Gaussian - 3 pixels.

fig29.jpg

Criar uma camada nova - chamada que destaque 2.

Fazer uma seleÃĤÃģo similar a minhas em 29 e enchem a seleÃĤÃģo com a cor branca. Deselect.

BorrÃģo Gaussian a camada - 2 pixels

fig30.jpg

Duplicar os destaques 2 camadas e movÃĻ-los para baixo abaixo das teclas mais baixas.

Usar entÃģo a ferramenta do eliminadoreraser_tool.gifcomeÃĤar livrado do centro da camada como mostrado em figura 30.<a href="

target="_blank">Este Ãĩ o ajuste que eu me usei para a escova eu me usei apagar alguma da camada.

Criar uma camada nova e chamá-la sombra preta.

Fazer uma seleÃĤÃģo similar a minhas em figura 30 e enchÃĻ-la com o preto.

EntÃģo borrÃģo Gaussian a camada por 4 pixels.

Agora duplicar esta camada e mover a camada preta da cópia da sombra sobre para o lado direito.fig31.jpg

Ahhhh - finalmente lá!!!

Adicionar apenas algum

alto das teclas e vocÃĻ Ãĩ terminado!

Este tutorial poderia ir sobre e sobre para sempre, mas eu pararei aqui.

Usar sua imaginaÃĤÃģo adicionar efeitos ainda mais frescos à relaÃĤÃģo:)

Boa sorte!

DESABILITEM AS SIGNS

Topico muito Grande Tuto By Design/TraduÃĤÃģo ByEu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.