Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combo Fix

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu sei que essa é a área errada para isso, mas assim como eu talvez vcs talvez já tenham vindo no WEB CHEATS procurar um hack seja lá qual for, mas quando vc chega não acha ai vc vai em outros sites e acha, fica feliz depois de tanta procura e baixa o hack.

Estou aqui para alertar sobre um VIRUS desgraçado chamado TURKOJAN. Essa droga entra no seu pc se fingindo de hack e fica passando informações como o que vc escreve, vê e faz parao carinha que faz o tal "HACK". Se vcs acharem que eu to brincando, vão no google e pesquisem sobre isso.

Esses hack´s GERADORES DE CASH so servem pra fazer vc entrar na sua conta da level up, se eles tiverem sua conta eles a hackeiam.

Quando vcs olham o Scan de algum hack vcs podem até ver um TROJAN, mas o TURKOJAN é praticamente invisivel. Confiem em mim, o ÚNICO programa que tira essa maldita invenção dos infernos é chamado COMBO FIX. Ele pode ser encontrado no site "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não baixem pelo Baixaki, por lá ele ta desatualizado já que ele atualiza todo o dia.

Já na hora de rodar o Combo Fix, desative o seu antivirus. Podem confiar, não estou tentando sacanear vcs não, quero ajudar para que as suas contas no GC ou em qualquer outro jogo não sejam Hackeadas. Seria bom por precaussão rodar o programa 2 vezes.

Não estou postando aqui para ser agradecido, só não quero que percam suas contas. OK.

Aconselho também que vão a casa de algum amigo que vc saibam que não tenha nenhum vírus no PC e mudem as suas senhas dos jogos como GC e etc...

Se vcs tiver alguma duvida meu msn é [email protected] ai eu ajudo vcs, aliás avisem para seus amigos e pais que as vezes fazem transações de bancos.

VLW pessoal, abraços...

images%3Fq%3DCOMBOFIX%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1297%26bih%3D639%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=367&vpy=74&dur=2422&hovh=226&hovw=223&tx=117&ty=91&oei=H-slTf64DtWknQfqjZjRDQ&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a intenção... Mais eu queria conhecer o cara que fez esse hacker de contas level up... Não é qual quer hacker desse forum que consegue um programa que passa por um anti virus grátis, controla seu navegador e salva a senha e envia, sendo que a level up tem uma segurança extra em todos os logins... Quero dar parabens é pro hacker, eu vou baixar isso e ver se ele consegue passar pelo meu avira e norton que são pagos...

E claro valeu pelo programa, e pela preocupação, talvez amanhe tente fazer um scan no programa do hacker e descobrir quem sabe o endereço que esta sendo enviada as informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.