patrickre 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Alessandro 3.9 B - ATUALIZADO 06/01/11 - [ S E M . D C ] - APENAS ATUALIZADO ! Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 Funções: name tag : Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar Spectador hack = Você morre e fica onde você nasceu vendo o jogo NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata através da parede BeastMode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu FPS (frames por segundo) CrossHair = Adiciona uma mira na tela SuperPulo = Pula bem alto PickUp = Abre portas/pegar armas a distancia o alessandro 4.0 vira com 40 funçoes . o espérado. 1. Baixe um injetor 2.Baixe a dll do Hack 3.execute seu Injetor 4.Em processo coloque ( Engine.exe ) 5.Bote a opção Injetar Automaticamente 6.Agora clique em adicionar dll 7.Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack 8.Agora abra o Combat Arms aki o link upado nomulti upload para menbros q estavao com problemas : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo hack: Alessandro10 .L33T Alonso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Otimo topico cores,SS tutorial bem explicado (so faltava umas SS pro tuto ficar perfeito) irei testar dps dou edit se funfar :):yes: EDITED MUITO BOM!!!!!!! FUNFOU NORMALMENTE CERTINHO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brolker 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 alguem ja testo ?? :confused: isso nao pega nao :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 pega sim eu testei funfou direitinho mas aki tava uma puta lag mas funfou direito:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welterntno 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ESSE TOPICO JA EZISTE closed ae :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victimis 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 AÊ ta funcionando direitinho sim! vlw cara karol1 me passa seu msn q te explico como faz ;) a garota mais gata da webcheats o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloBetio 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vaum prum quarto:malvado: Aki e so hack :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert_157 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 como esse post n da pra itende muita coisa eu vou coloca o linck de outro post mais do mesmo hacker http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/690457-alesandro-3-9b-injector.html esta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxxxxxx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ou carol pega sim mi add no msn ki eu ti encinno direitinho! [email protected] (mi add ki eu ti encino tipo acho que é pq ta dando erro mas eu ti encino como funfa blz!):D:amor::coracao: :amor:;):nice::festa:KAROL1- tocasse meu coraçao si isso for mentira ki dê un tiro no meu coração! gata eu ti amo( mas como aki é cheats mi add no msn([email protected]) la ti encino como funcionar i como funciona ti explico como bota como tira.como uza i a prevençao de nao ser pego fazendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cada o link pra baixa o injetor? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaavinho15 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Topico muito bem explicado !! hack 100% funcional ganha meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red bul 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 recebeu meu thanks vlw otimo topico:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxoman 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cada o link pra baixa o injetor? nesse topico ele so disponibiliza a DL Alessandro se kiser o injector procure la ^^ en outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loubackquenup 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Eaew irmão...tem como vc colocar no multiuplood? faz o favor aew, tem dado problema com geral o megaupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickre 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 eaew irmão...tem como vc colocar no multiuplood? Faz o favor aew, tem dado problema com geral o megaupload. vou upar no multiupload pra todos os mebros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho15733 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Craralho num tooh conseguindo baixaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Conteúdo existente. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados