Landeville 5 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Após a Operação Grave Digger, vários membros do grupo guerrilheiro que haviam se refugiado no monastério abandonado escaparam e tentaram transferir sua base de operações para um local mais seguro. Entretanto, o comboio terrorista foi um alvo fácil para um ataque aéreo da FAU no meio da estrada. Antecipando o pior, um grupo antiterrorista da FAU foi enviado ao local onde os veículos dos guerrilheiros foram atingidos, para conter quaisquer sobreviventes e garantir que seus recursos não caiam nas mãos de seus companheiros. É neste pequeno trecho de estrada, repleto de destroços de automóveis, que você deverá combater o grupo rival e garantir sua vitória no novo mapa: Roadkill! Para comemorar o seu lançamento, até 12/01/11, ao completar 5 partidas diárias neste mapa, você receberá um rifle L96A1 Ghillie (1 dia). Você receberá a recompensa automaticamente em sua Caixa de Pertences assim que completar as 5 partidas diárias válidas. Atenção: você só recebe um rifle L96A1 Ghillie (1 dia) equivalente a cada dia, mesmo que complete mais de 5 partidas no mapa Roadkill no dia. Você deve completar todas as cinco partidas em um mesmo dia para receber. Se jogar duas partidas hoje e três amanhã, você não receberá o prêmio. Além disso, para a partida ser contada como válida, é necessário começar e completar a partida até o final. Se você apenas entrar e sair, sem terminá-la, ela não será contabilizada. Encare o novo mapa e garanta seu prêmio! Créditos Equipe Level Up! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ae ja vou pegar essa arma ae Se for a arma que eu to pensando que é, ela é muito boa ^^ Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cara, eu to of do Combat Arms. Você poderia postar um previw para min ver o rifle? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 é, mas teve algum problema que foi postado depois no site. talvez até o fim de semana resolvam Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Cara, eu to of do Combat Arms. Você poderia postar um previw para min ver o rifle? Cara, a Sniper eh essa aqui óh: Mas o evento ta suspenso, não sei porque, eu ja completei aquela merd4 umas 20 vezes, e não ganhei ;x Abçz. e boa sorte pra ganhar ela ! ASIUDHSAIUDHSIAU :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ela é tipo a Arctic Wolf. Mas o evento ta suspenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Bem legal o Evento Pena que foi adiado... Mas, vamos aguardar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados