BattleNet 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 aew galera... SEM FLOOD, respondam a enquete acima... eu voto SIM, mais nao vou votar agora pq se nao fica 100% xD flw responde aew obs: sem flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoF3Ar 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 ele Ãĩ um lixo q copia coisa dos outros e bota creditos pra ele e tem troxa daqui q Ãĩ paga pau dele -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasx 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 nÃģo Ãĩ por nada nÃģo mas o cara nem se que faz um programa sei que sou novato mas ja estou um tempo aki soh baixando cheats e dando opiniÃģo mas o cara busca os cheats e bota o nickname axo que nao Ãĩ justo bota ele na equipe bota um verdadeiro hacker!!!!!!! NÃģo sei quem pode ser mas vou indicar um pra vcs !!!! Daqui uns dias!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 prefiro o be_sk8 do q uns noobs aàq só fik postando ardamax! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 acho que ate sim , pq ele fez mts hacks bons aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 axo q nÃģo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npc 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RESENDE406 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 o Be_Sk8 pode ate copiar as coisas dos outros mas ele naum poe nada com virus pra nois baxa. SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 Deve ser n .. pois rouba ideia dos outros e coloca os creditos pra ele ... =/ mto babaca ... NÂO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AloneDark 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Sobre Be_Sk8 Ele Ta em otro forum nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados