Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot GC-Nescessita de Autokill

denerx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente esse é meu primeiro Post aqui, não sei se já postaram isso mas ja que não tem autokill (Infelizmente) vo postar um toturial pra ajudar vocês ai... Lembrando que eu NÃO tenho o Link do AK. Então resta vocês esperarem ( E Eu) Esperarem o Autokill bom vamos ao Toturial.

1- Baixe o o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<- Eu apenas achei o Link.Não Upei.

2-Ok baixou? Então instale. depois se vc tiver um Autokill Que funcione use. Então Crie uma sala de Jogo e abra o Mouse recorder.

3-Ative o Autokill e depois va no Mouse recorder e clique no Botão "Record" e complete a missão normalmente.

4- Quando terminar a missão e voltar na sala de jogo va no mouse recorder e Clique em "Stop".

5-Depois no Mouse recorder clique no Advanced e onde está um "1" coloque quantas vezes você gostaria de repetir sua missão (Lembrando que se colocar 0 Sera infinitamente)

6- Depois de ajustar a missão clique em play. Veja se o perssonagem vai fazer toda a missão. Caso ele não fizer voute no mouse recorde e clique em Stop e depois New. E fassa todo o processo novamente.

7-Seja feliz!

Estarei postando algum autokill pra vocês mas tarde se alguma boa alma colocar. Peguem leve esse é meu primeiro TOP. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post inutil e conteudo já existente cara.

Usuario Alertado [x]

----> PET DARK HORSE

----> PET Blue Dramon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.