Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xVlogx Escrito

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava pensando em fazer um vlog sobre a Level Up Games que iria se chamar Eu Odeio. Mas to afim de escrever isso e nao passar pra video .

As veses vc nao consegue lutar

As veses vc nao consegue correr

As vesess vc spella mais enfin , isso nao vem ao caso , cara o que eu mais odeio nesse mundo capitalista que é o Grand Chase , e porque tem um monte de negoooo , full iper mega Cash e se acha o fhoda porque mata um cara , que nao é full cash num simple tapa , vai tomar no cu , o cara se acha o fhoda , se acha o bom , mais quando vai lutar comm alguem do status dele , leva uma baita duma surra , e tanbem tem aqueles que simples mente poem no vale do caimento , pra de jogar no buraco e ganhar um simple vitoria , mais poh$$$ nao foi tu que matou o cara foi o buraco , e o maximo que eu pessa pro cara abaixar a merda do status , ele nao abaixa.

Certo dia eu comprei Cash , pow to com puta felicidade , vai chegar char novo , Vou comprar cach e o kit de 1200 cash , lah vai eu compro o teste dias antes , mais kralhooo , no dia que chega o personagem , eu achando que o teste ia ser baita fodastico , mais nao , o teste e uma merda de facil , lah vai eu chorar pela cash jogada fora , mais ai tah , mais bem o char era bom , mais vai eu ganhei um monte de pvp , cara tava bom , o char muito apelao , mais chega um dia , que eles vai e Nerfa o desgraçado , kralho , poh4 , porqueeee?????? porcausa de um bando de nubs que nao sabe dah counter na Esfera energetica , aff , vái lutar no praticar ja que vc e tao ruin assim !

Mais ai chega o grande dia eu vou comprar novamente,cash gastei 10 reais , e peguei algumas partes do sistema de conta .

Mais cara a lug e muito inteligente mesmo , ele lança um set fodasticoooo , mais ai em outro set muito mais fodastico ainda , mais ai , vc nao alguenta usar akele set , que antes era fodastico ,e resolve comprar outro set fodastico com o dinheiro do seu pai , ai no momento vc se acha fodastico , mais vem um retardado da level up e lança outro set , super fodastico , tao super quanto o primeiro e o segundo set , nao mais muito mais muito mais fodastico , ai vc olha pro seu pc , olha pro seu pai e diz , paiii me da 10 conto .

Lug eu te adimiro realmente vc sabe ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale do caimento...

kkkkkkkkkk ( Eu ri :rs: ).

Cara...

É assim! Essa é a realidade.

Muito cashers ganham devido ao Stats que o Set de cash proporciona. Sem falar dos acessórios. ¬¬'

Enfim... é algo que, na minha opinião, jamais será alterado. ¬¬'

Agora...

em relação ao sistema de contas ...

É a mesma coisa. uhsaus '

Você compra um filezão mesmo... depois lança um bem mas phoda.

Ai você se sente atraído e... infelizmente compra.

Essa é a realidade do Lucro da empresa.

usahuash'

Eu particulamente, resisto a isso.

Gasto meu cash de maneira correta e que proporcione lucro tanto pra mim quanto pra lug.

Por exemplo...

Só compro Set de Lvl 60+. ¬¬'

Colar? Só em quinzena.

Enfim...

é isso.:yes:

Link para o comentário

Vale do caimento...

kkkkkkkkkk ( Eu ri :rs: ).

Cara...

É assim! Essa é a realidade.

Muito cashers ganham devido ao Stats que o Set de cash proporciona. Sem falar dos acessórios. ¬¬'

Enfim... é algo que, na minha opinião, jamais será alterado. ¬¬'

Agora...

em relação ao sistema de contas ...

É a mesma coisa. uhsaus '

Você compra um filezão mesmo... depois lança um bem mas phoda.

Ai você se sente atraído e... infelizmente compra.

Essa é a realidade do Lucro da empresa.

usahuash'

Eu particulamente, resisto a isso.

Gasto meu cash de maneira correta e que proporcione lucro tanto pra mim quanto pra lug.

Por exemplo...

Só compro Set de Lvl 60+. ¬¬'

Colar? Só em quinzena.

Enfim...

é isso.:yes:

Valew sao por causa desses , comentarios construtivos , que eu me senti a vontade de fazer , a versao de video , em breve irei postar aki na WC.

Link para o comentário

Talves isso em um Vlog dara mais impacto.

VC escreve muito bem,

mas falando de frente a uma camera será mais atrativo,

(se é que me entende)

Oq disse é verdade,

mas fazer oq, o mundo é assim...

lucro, lucro,lucro...

enfim, bom trabalho.

ABrax

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Plenamente concordo com sua opinião

Tá la feliz por ter completado seu set do sistema ai blz vai em pvp

Chega la e um Fdp full ellia lvl 25 com o mesmo status que você

??????? que isso como um cara pode ter seu status com lvl tão baixo

Sinceramente antes na season 1 não existia isso

E outra o use e ganhe que mentira agora com esse anel poxa né

Posso dizer não tenho dinheiro suficiente para chegar a gastar 2100 de cash mas assim não da pra joga GC

Tirem esses malditos acessorios de ellia pq não da mais para lutar contra um full

Faça meu favor dão nerf em skill que tira muita vida ex tiro de fogo ou petrificar

E arrumem o server para parar de dar tanto bug que chega ate dar risada

Outra pergunta cade os Gm's so tem o tulkas que vejo no lobby e o resto ???/

Pois se continuar assim sou obrigado a criar NO L/A ellia fazer um que né

DÃO APOIO A ESSA CAMPANHA LUG ARRUMA O SERVER SE NÃO PARAMOS DE COMPRA CASH *-

so assim mesmo para a lug fazer alguma coisa

Link para o comentário

@Yuri.Avila

Somos 2 nesse caso, eu só compro pacote 60+, se eu compro um de 40 é pq vale muito apena a recompensa final!

E eu só compro Pacote do Sistema de Recompensas!

E sim a questão dos Cahsers acho que nunca vai mudar mas se vc tiver abilidades vc ganha de um Casher!

Hoje mesmo eu fui PVP com um cara level 46 de Jin e eu Tambem 46 de Jin eu com 5k De atk [Full GP] e o cara FULL Casher ele tinha 7k de atk!

Resultado:

Eu ganhei mais foi no sufoco!

Link para o comentário

Man, se é escrito é Blog, entendeu BLOG, Eu achei legal o que você escreveu, porem eu acho que os casher, tem vantagem em todo o jogo, mas o mais legal é um player free como eu, te conseguido aquele pacote de lvl 33 de "Cash" que ganhava no Jo-ken-po e aqueles acessórios do elo, um colar e tornozeleira de GP +9 um anel do fogo, ter status de cash sem nunca ter gastado nada e ownar os Casher, isso é legal, você chegar e falar , Toma cash seu noob tenho mais status que você O.o. e ainda agora que tenho varios diabinhos chegar para um casher, gasto 10 conto com esse pet e eu gastei nada ^^

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.