Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida meu euro gunz não entra se me puder ajudar eu agradesso


X7LK
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal aqui eo x7 me ajudem, meu problema e que meu euro gunz não entra quando eu do start game.a eu ja instalei o jogo 7 veses e ja restalrei o pc pra ver se funcionava.

 

 

LEMBRETE:meu PC e xp

 

 

 

 

 

 

PS:ja to esplodindo de :raiva: por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente baixar o jogo de novo e depois reinstale, mas na hora que for desinstalar o euro gunz desinstale com um programa chamado Revo Uninstaller.

 

Se quiser baixar o jogo novamente esse é o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você já tentou reinstalar tente gravar 1 vídeo e mande ou tire uma ss. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse e o problema me euro gunz e so o arquivos do jogo pra funcionar desistalar so excluir mas uma coisa não entendo aqui funcionava mas baixei na casa do meu amigo e la funciona. e eu baixei pelo mesmo link que o meu e agora fudeu de vez.

 

[/color]3059689]mano esse e o problema me euro gunz e so o arquivos do jogo pra funcionar desistalar so excluir mas uma coisa não entendo aqui funcionava mas baixei na casa do meu amigo e la funciona. e eu baixei pelo mesmo link que o meu e agora fudeu[/size][/size][/size] de vez:chingando:.
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaa aqui não entra.AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.