Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Hack para the Duel e de brinde servidor!!


shasukit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hoje estou eu aqui trazendo para voces hacks para the duel da LUG ( level up games pra quem n sabe =P) e quem enjoou do mesmo, estou trazendo um servidor incrivel que voces nao irão se arrepender ! tudo deste topico foi testado por mim mesmo no pc xp e no pc vista ( windows xp & windows Vista)

 

Bom, vamos parar de falar e vamos ao que interessa ;) ...

 

Informação do Tópico =

 

~1º = Hack the duel da LUG ( TODOS )

~2º = Servidor muito bem explicado com as informações necessarias do gunz!

 

~1 Hacks para The Duel =

Download das DLL =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan das DLL =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do injector =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do injector =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial = faça o download das dll do injector clique em '' load files'' e procure pelas dll que voce baixou e pegue todas se for multi injector se for injector que só da pra colocar 1 dll de cada vez abra mais que 1 injector e abra as dll ^^ voce escreva em ''process name'' ''theduel.exe''(sem as aspas) e abra o seu the duel normalmente que o injector ira funcionar..

 

-- Comandos do hack =

alt + y = flip hack ( o seu personagem fica dando flip sem parar)

alt + L = hit hack ( o seu personagem fica dando hit sem parar)

alt + M = massive hack ( seu personagem fica dando massive sem parar)

alt + W = wall hack ( voce segura alt e w perto de uma parede e vc atravessa ela )

alt + R = respawn ( nasce dentro de um duelo ( 1 vs 1 )

 

OBS: as dll foi testado por mim e funcionou em 2 tipos diferentes de computador XP e VISTA se nao funfar poste um comentário seu aqui que eu colocarei outra DLL VLW!

 

 

~2 Servidor the Duel pirata =

 

~Dream Gunz~

 

 

-Site =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Status = Online 24/7 ( nunca fica offline se ficar, a staff avisa no jogo )

-Exp = 80x ( upa mtu fast recomendo upar em missoes com pags )

-Clan War = Online

-Missao = Online

-Lag = Nao ( as vezes da lag pq tem gente lagado la por causa do pc...)

-Coins = Sim ( coins sao o dinheiro tipo '' cash '' que voce vai no site e compra shotguns, e etc para se dar bem no jogo ^^' vc pode conseguir coins em eventos tmb.. )

-Loja de dentro do jogo = tem todas as roupas todas mesmo e algumas editadas por eles( muita coisa mesmo ! desde a cabeça aos pes e armas editadas tambem espadas e etc)

 

Minha Opinião = Testei o gunz entrou normal e sem defeitos, sem lag, é o unico gunz que eu entrei e vi missao funfando clan war funfando com musicas editadas otimas, eventos muito bons com sistema de coins funfando e minha opiniao e essa galera, o gunz tem tudo que o gunz normal tem só que de melhor !!! nao fiquem parados vao ja jogar! ;D

 

Valeu Galera Se gostaram clica ali em + agradecer plx é o meu 2º topico esse e nao sei se ajudei mtu ou se esta na area certa mas oque vale é a intenção néah :D qualquer critica ou algum tipo de opiniao/comentário poste ai que eu atenderei!! Flws

 

Aviso : eu espero ter ajudado a todos que procuram hacks para the duel e alguns que estão em busca de um servidor de the duel '' perfeito '' esse dream gunz e o melhor..!!! Sou novo em postar coisas como esse topico para ajuda-los e para postar comentários em outros topicos mas desde 2009 eu venho entrando na web cheats para ver hacks e etc Web Cheats e muito util ^_^'' valeeu a todos e se eu o thanks de voces eu ja vou estar preparando topicos sobre server e hack dofus, server e hack perfect world, e mais hacks e servers de the duel !!!! Valeuuu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz eu sou novo ainda no WC mas vou arrumar os links direito, sobre virus, e so para o funcionamento do hack e o virus n causa dano nenhum ao seu pc ou em outro qualquer arquivo que tenha q possa danificar o pc no entanto use sem medo... eu postei alguns scans ai pro injector e pras dll's só q meu pc ele ja verifica se tem virus ou n qd instala( no final) ai eu nem preciso de scan mas vou postar algums novos ai pra vcs q precisam...vlw por avisar, to aprendendo mais vendo outros topicos, logo vo posta um topico melhor com links prestáveis ^_^''

 

Até Logo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: nao sei se vale a pena meu post ficar de pé mesmu alguns reclamaram e esse e meu primeiro post.. To trabalhando em 1 post melhor ele vai conter todos os hacks para the duel em 1 só dll hp, wall, hit, flip, massive, e etc e vo postar injectors scans e tals ^_^''

Acho que esse eu fiz meio que sem pensar em alguns detalhes :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.