Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

removendo lag do grand chase (50/100 %)

Posts Recomendados

Cara explica direito oque realmente e

"configurado" no seu computador quando você faz isso

não e funcional em windows 7

por isso não o poderei testar

tente explicar um pouco melhor e organize um pouco mais o topico

mais de qualquer geito a intenção foi boa

vlw

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida aqui no meu pc esse arquivo nao apareceu "TcpAckfrenquency" Eu tenho que criar ele ? esse que vc clikou o "{BOBD587E-C7B0-4B7E-BA1B-D4F4F56C77CB}" Tem que ser especificamente esse " caso tenha que cria" ou poder ser qualquar outro ? Aguardo responta....

Link para o comentário

Kra posta 1 tuto do windows 7 ae

tudo bem postarei em breve

Estou com uma duvida aqui no meu pc esse arquivo nao apareceu "TcpAckfrenquency" Eu tenho que criar ele ? esse que vc clikou o "{BOBD587E-C7B0-4B7E-BA1B-D4F4F56C77CB}" Tem que ser especificamente esse " caso tenha que cria" ou poder ser qualquar outro ? Aguardo responta....

nao amigo quando chegar no passo 5 vai abrir o arquivo ai vc coloca esse nome

Link para o comentário

Gostei muito desse tuto, pois eu uso o vmware e isso reduziu 60% de lag dele.

Muito bom o Conteúdo, super detalhado e exemplificado

Parabéns.

See Yá.

sem problema amigao em breve postarei outros tutoriais

Pow cara vlwzão saiu muito lag aki cara muito bom mesmo, agradeço vc... vai levar thx, topico ta otimo com cores e ss

[/font][/size][/color]

opa só agradecer que me encentiva mais a fazer novos topicos

que estarao ajudando e muitoo

tenho boas novas:

daqui a aproximadamente 1 semana estarei postando o metodo que remove completamente o lag pois eu e meu irmao ja desenvolvemos :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tem um processo bem mais simples que é voce ir no painel do controle....

e mecher la..

sem conta que o visual que aparece la é mais bonitinho tambem

[/size]

ó esse metodo que eu postei é ótimo e eficiente

nao conheço esse metodo pelo painel de controle

Link para o comentário

Sumário

- Introdução

- Tutorial

- Créditos e Agradecimentos

-------------------------------------------------------------------------------------

--> Introdução-(leia atentamente)

Bom antes de nada venho lhe dizer umas verdades, venho visto muito membros querendo diminuir o lag de seu jogo porém não tem dúvida de como resolver isso, bom nesse tutorial irá mostrar passo a passo como fazer, iremos usar o comando regedit então não altere nada além do mostrado no tutorial caso contrário poderá comprometer seu sistema operacional sendo assim tento que reinstalá-lo, então NÃO ALTERE NADA QUE VOCÊ NÃO SAIBA

-----------------------------------------------------------------------------------------

--> Tutorial

Passo 1:

Entre no Menu Iniciar/Executar e digite "regedit".

Passo 2:Dê um duplo clique em HKEY_LOCAL_MACHINE e depois em SYSTEM, depois em CurrentControlSet, depois em Services, para simplificar:

HKEY_LOCAL_MACHINE

SYSTEM

CurrentControlSet

Services

tuto1p.jpg

Passo 3:

Dê um duplo clique em Tcpip, depois em Parameters, depois em Interfaces.

Tcpip

Parameters

Interfaces

tuto2c.jpg

Passo 4:Irá ter diversas pastas com nomes malucos, você deve encontrar a pasta que tem o seu endereço IP no lado direito, apenas uma delas tem o seu endereço IP então não tem como você errar. Por exemplo, da imagem que eu tirei o guia a pasta com o IP da pessoa apareceu na terceira enquanto a minha apareceu na quinta.

Como identificar o seu IP:

Menu Iniciar/Executar, digite "cmd".

Na janela de comandos do DOS, digite "ipconfig" e o seu IP irá aparecer na primeira lista dentre os três.

83159101.jpg

Passo 5:

Identificada a pasta, clique em cima dela com o botão direito e escolha "Novo/Valor DWORD". Um novo documento irá aparecer na janela direita, nomeie ele para "TcpAckFrequency". Feito isso, clique duas vezes em cima dele e marque o "Dados do Valor" como 1.

Pronto, agora é só reiniciar o seu computador e começar a jogar com um pouco menos de lag. Caso não sinta diferença, basta excluir o arquivo criado e reiniciar o seu computador.

tuto3z.jpg

Outra forma de reduzir a lag:

Aperte Ctrl+Alt+Delete para abrir o gerenciador de tarefas do Windows. Na guia de Processos, finalize o processo chamado "explorer.exe" que o seu computador deverá ficar mais rápido para jogar. Depois que você fizer isso sua barra do Menu Iniciar vai desaparecer, para abrir novamente depois que terminar de jogar, na mesma janela em que você fechou o explorer, clique em "Arquivo/Executar nova tarefa" e digite "explorer".

explorert.jpg

creditos:forum grand chase

vlw ai galera aproveitem

se ajudei agradeçam não custa cash

UMA DICA!!! SE VOCÊ JOGA SEM USAR O SOM FINALIZE 'svchost.exe'

pronto gc sem lag

Link para o comentário

Nossa amigo.

Faz tempo que não via algo parecido, mas eu já sabia disso :rs:.

Só tem um problema: Em Sistemas Operacionais como o meu(Wndows 7) não funciona esse tipo de ''malaca''.

Ponha no seu post que é funcional apenas para o Windows XP.

See ya'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.