caique.palmeirense 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Sumário funcional apenas em windows xp - Introdução - Tutorial - Créditos e Agradecimentos ------------------------------------------------------------------------------------- --> Introdução-(leia atentamente) Bom antes de nada venho lhe dizer umas verdades, venho visto muito membros querendo diminuir o lag de seu jogo porém não tem dúvida de como resolver isso, bom nesse tutorial irá mostrar passo a passo como fazer, iremos usar o comando regedit então não altere nada além do mostrado no tutorial caso contrário poderá comprometer seu sistema operacional sendo assim tento que reinstalá-lo, então NÃO ALTERE NADA QUE VOCÊ NÃO SAIBA ----------------------------------------------------------------------------------------- --> Tutorial Passo 1: Entre no Menu Iniciar/Executar e digite "regedit". Passo 2:Dê um duplo clique em HKEY_LOCAL_MACHINE e depois em SYSTEM, depois em CurrentControlSet, depois em Services, para simplificar: HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM CurrentControlSet Services Passo 3: Dê um duplo clique em Tcpip, depois em Parameters, depois em Interfaces. Tcpip Parameters Interfaces Passo 4:Irá ter diversas pastas com nomes malucos, você deve encontrar a pasta que tem o seu endereço IP no lado direito, apenas uma delas tem o seu endereço IP então não tem como você errar. Por exemplo, da imagem que eu tirei o guia a pasta com o IP da pessoa apareceu na terceira enquanto a minha apareceu na quinta. Como identificar o seu IP: Menu Iniciar/Executar, digite "cmd". Na janela de comandos do DOS, digite "ipconfig" e o seu IP irá aparecer na primeira lista dentre os três. Passo 5: Identificada a pasta, clique em cima dela com o botão direito e escolha "Novo/Valor DWORD". Um novo documento irá aparecer na janela direita, nomeie ele para "TcpAckFrequency". Feito isso, clique duas vezes em cima dele e marque o "Dados do Valor" como 1. Pronto, agora é só reiniciar o seu computador e começar a jogar com um pouco menos de lag. Caso não sinta diferença, basta excluir o arquivo criado e reiniciar o seu computador. Outra forma de reduzir a lag: Aperte Ctrl+Alt+Delete para abrir o gerenciador de tarefas do Windows. Na guia de Processos, finalize o processo chamado "explorer.exe" que o seu computador deverá ficar mais rápido para jogar. Depois que você fizer isso sua barra do Menu Iniciar vai desaparecer, para abrir novamente depois que terminar de jogar, na mesma janela em que você fechou o explorer, clique em "Arquivo/Executar nova tarefa" e digite "explorer". creditos:forum grand chase vlw ai galera aproveitem se ajudei agradeçam não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe190 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vo tentar aqui ja edito :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maironsc 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 FunfoVlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekinh 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aki não funfo nada cara tá esma coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icanfly0102 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nao pego em windows 7:mad::raiva: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Fuck you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell560 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :chingando:po lek....mas q negocinho complicadoo soooo.....kkkk....nem vo baixa... e muito complicado....posta hacker q e + facin. ai sim eu baixo '-' flw:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebang3 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 isso nao e hack e uma config. que vc faz no seu pc que reduz o lag do seu GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosrfp3 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Se alguem testar e isso funfar posta aew... eu n gosto de mecher no registro vai q meu computador fica bixado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagaggs 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Uma dúvida o que eu faço quando na minha casa não tem esse TcpAckFrequency???? eu crio??? e se criar é um um DWORD 32 bits ou 64 bits??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 [/color]Vlw blz q bom ainda bem q consegui te ajudar um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara-BR 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 UP MY PETS NAUM CAI O DEDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Se alguem testar e isso funfar posta aew... eu n gosto de mecher no registro vai q meu computador fica bixado ^^[/color][/size][/i][/b][/font] pode ir com fé isso eu peguei do forum oficial do grand chase nao se preocupa conheço varias pessoas q fizeram e deu certo :chingando:po lek....mas q negocinho complicadoo soooo.....kkkk....nem vo baixa... e muito complicado....posta hacker q e + facin. ai sim eu baixo '-' flw:fuck: cara funfa pode confiar e o metodo é bem facil qualquer duvida só falar se der certo agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigoia 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 cara valeu vo reinicia o computador valeu:rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 cara valeu vo reinicia o computador valeu:rock::rock::rock::rock::rock::rock: vlw sem problema estou aqui para ajudar quem nao conseguir poste a duvida estou aqui para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Reativando o topico, na hora do dword, quem tem sistema 64 bits, tem que colocar DWord(32 bits) ou QWORD(64 bits)??? VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 ainda funfando galera pode fazer o processo vc vao ver ficaram livre de lag eu prometo:smiley: thx pela comprensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2514 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 vo tentah =D!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyui1234 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 "Desculpa se eu estiver errado" não seria dicas e tutoriais? se tou errado sory ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 vo tentah =D!! blz amigao pode tenta n equece de agradecer porque assim me encentiva a fazer novos tutorias que podem ta ajudando aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emidiojr 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 preguiça de fazer '-' :p mas legal parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twiix 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu gosto de Estrogonofi KKKKKKKKKKKKKKKKKK PALHACOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tópico Movido para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/Quote] Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 galera lembrando qualquer duvida postem!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Viish mano aki funfo ;p , mo confusaao mas deu certo . Obrigado por compartilhar ,Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Viish mano aki funfo ;p , mo confusaao mas deu certo . Obrigado por compartilhar ,Abrasz'[/size][/b][/center] sem problema só agradecerem que eu sempre vou ta buscando ajudar e ajudar por isso é muito bom a valorização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados