Sanchers 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Bom Dia!! Eu Estalei o Combat Arms Br E Esta Aparecendo essa MSG De Error. Can Not Connect To The Server. Please Try Again Or Visit Http:/games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home Error Code= -2, 10060 Alguem Pode Me Ajuda por Que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AnhLab 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Esta em manutenção o C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olacyhits 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 caro @Sanchers aqui esta a resposta para sua pergunta Error Code = -2, 10060 Esse codico é um codico que a Nexon dá quando está em manuntenção . Não precisa se preocupar porque o combat arms irá iniciar normalmente quando a atualização acabar e o jogo voltará ao normal espero ter ajudado aguardo sua resposta abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xRecover~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 quer um conselho? não joga CombatArmsBr o CANA é muito melhor., 99% é Abuser. de hacker e elite '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JUANDIAS 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mas eu num sei pq nao avisaram no site que ia ter manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanchers 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 os cara new avisa meu... Ae fica dificil em.... o que eu fazer agora? suahusahus Viciado Sabe Como é =) Mas Valew Pelas Resposta, Muito Obrigado Gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ViihRamos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Deve ser para não facilitar os Hackers, se eles avisacem no site pode ter certeza ke alguem ia começar fazer um novo rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 O jogo está em manutenção, a previsão para volta é para 12:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 manutenção de quintas Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de verão de brasília). Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 esta em manutenção tem que esperar pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 O rly? V.2.0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aff hje dia 1o ta COM MEMO ERRO E MANUTENÇAO??? QUE DIA ESSE TREM ACABA:raiva::raiva::raiva::(:(:no::inveja::inveja:up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ca em manutenção as 13:00h termina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sanchers 0
Bom Dia!!
Eu Estalei o Combat Arms Br
E Esta Aparecendo essa MSG De Error.
Can Not Connect To The Server. Please Try Again Or Visit
Http:/games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home
Error Code= -2, 10060
Alguem Pode Me Ajuda por Que ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites