Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas perguntas sobre otserv Poketibia

DRpok
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou com algumas dúvidas diversas, não sei se esse é o lugar certo para postar mas lá vai:

- Eu estou fazendo o mapa e quero que o account manager apareça no segundo andar e num lugar diferente do que atualmente está aparecendo o que devo fazer?

- Ainda em relação ao account manager quero mudar o char dele onde aparece um dewgong e queria colocar outro pokémon no lugar, como faço isso?

- Em relação aos pokes iniciais queria saber como posso trocá-los por por outros pokes mais fortes, como o squirtle, bulbasaur e charmander, alguém sabe como muda isso?

- Queria hostealo para deixar pelo menos das 8 às 23 horas, queria saber se alguém se dispõem no começo inteiramente de graça e depois remuneradamente (se der certo o projeto do ot) a hosteá-lo ou me passar uma lista de host free ou de preço acessível para um iniciante?

- Quase esqueci dessa, eu peguei um mapa pronto e estou fazendo umas modificações, como sei onde estão os respawn de cada pokémon (lugar das hunt)?

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu estou fazendo o mapa e quero que o account manager apareça no segundo andar e num lugar diferente do que atualmente está aparecendo o que devo fazer?

Você precisaria alterar a posição inicial do mesmo, alterando as coordenadas.

- Em relação aos pokes iniciais queria saber como posso trocá-los por por outros pokes mais fortes, como o squirtle, bulbasaur e charmander, alguém sabe como muda isso?

Sobre os pokés, seria alguma quest inicial, que o usuario escolhe um pokémon? é isso? creio que teria que alterar o item, que ele ganha no (baú/placa).

E creio que ele só possa escolher um, então precisa ver em quests também, como está as regras.

- Quase esqueci dessa, eu peguei um mapa pronto e estou fazendo umas modificações, como sei onde estão os respawn de cada pokémon (lugar das hunt)?

Bom, a melhor forma seria utilizando um MapEditor, e localizar os respaws, não sei te informar outra forma.

Amigo, perdão por nao te dar mais detalhes, como imagens e outros, não estou muito familiarizado com o Pokémon ainda.

Mas se não conseguir realizar as alterações em questão, me envie um default do seu OT, para que possamos mecher juntos, eu vou te auxiliando nestas dúvidas e outras que possam vir posteriormente.

Caso realmente tenha interesse, por gentileza, me mande uma PM, ou até mesmo poste aqui no forum um topico com as dúvidas.

Obrigado e até breve.

Link para o comentário

resposta à talibaan

o negócio dos pokes iniciais eu consegui, mas as outras ñ consegui...

no map editor eu ñ consigo acha a ferramenta que vê onde tem cada pokemon se alguém pode em ajudar...

e pra colocar o account manager eu ñ consigo achar o local q muda, pq muda de lugar eu sei...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.