meutruta 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Muito não conseguem utilizar porque o processo Main.exe é hide Então logo após a tela do gameguard o processo se encontrará hide Algumas pessoas conseguem pois o processo aparece para elas Por isso com alguns não funfa e da "Drops não Aumentados" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjs04 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Eu uso win 7 eu clico em aumenta drop no lado do win 7 ai fala que nao foi aumentado! mas quando eu clico no lado do xp aumenta drop fala que esta aumentado! :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 nao intendi iso ai aumenta a chanse de drop? e vem com auto kill ou one hit? pode usar algum hack quando este drop hack ai estiver ativado? (auto kil e one hit) tantas perguntas e poucas respostas :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianaLarios 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Bom Hack Bom Topico! Levo Meu Tnks Continue Assim Q Vc Vai Longe Obrigada Por Compartilhar Com A WC Web Cheats AJUDANDO OS MODERADORES ME AJUDE TBM Virus Total!Duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuMouraa 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Eh por incrivel que pareça... Esse "PROGRAMA" de Drop Dá uma ajudinha com os itens... Pois eu consegui pegar um Sinal de Destruição na primeira. Muito Bom Cara... Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauandes2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 que engraçadp comigo o drop diminui :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não sei se é funcional, mas o tópico está ótimo. Aliás, alguém aí testou e viu se funciona, manda PM aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara ganhou meu agradecimento por causa do topico bem explicado,ja o hack não notei nenhuma diferença no drop,pelo menos aqui não mudo em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetfe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vou testar se funfar edito. Pergunta: O drop é 100% ou melhora uma porcentagem ? @Edit:fui tentar pegar 3 veses 3° sinal da destruicao e nenhuma vez dropou. Porem o Amon veio 3 veses. fui mais 2 e veio de novo hsuahsuahsua @Sobre o topico: tem como colocar umas imagens dele funfando? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauandes2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 que doido :confused::confused: eu sou pessoa sortida eu começei a usa o hack o drop diminui:confused::confused: nao sei pq :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetfe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 que doido :confused::confused: eu sou pessoa sortida eu começei a usa o hack o drop diminui:confused::confused: nao sei pq :confused: Tenta usar o Hacker do 3° Sinal (eh o dos chars) e ve se aparece portal de boss, fui uma vez na fase Altar da Sinfonia e veio o Portal do boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 E Tudo Mentira , O Cara Ta Enganando a Todos Quando e Que Voces Vao Acordar e Ver a Realidade . Pensem Comigo. Se uma Pessoa Consegue Mecher Nos Drops e Fazer Um Hack , PORQUEEE Ela Nao Coloca Os Drops 100% ?!?!?! E Nao Vem Com Essa De Aumentar a Chance " Um Cara Pode Ganhar Items Raros na Missao Por Sorte , e Acaba Achando Que Foi o "Hack de Drops " Aváh ... Ai Depois Vem e Posta Que Funciona." Se Liga .... :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetfe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 E Tudo Mentira , O Cara Ta Enganando a Todos Quando e Que Voces Vao Acordar e Ver a Realidade . Pnsem Comigo. Se uma Pessoa Consegue Mecher Nos Drops e Fazer Um Hack , PORQUEEE Ela Nao Coloca Os Drops 100% ?!?!?! E Nao Vem Com Essa De Aumentar a Chance " Um Cara Pode Ganhar Items Raros na Missao Por Sorte , e Acaba Achando Que Foi o "Hack de Drops " Aváh ... Ai Depois Vem e Posta Que Funciona." Se Liga ....[/size][/b][/color][/color] :chingando: eu fui na fase Templo do fogo 6 veses e 5 veses vieram o portal do amon, acho q num tenho tanta sorte de vir tantas veses seguidas assim. soh num tirei Print pq to de auto-kill e num deu, mas vo tentar de novo jah jah e envio :yes: Sobre mexer nos drops vc tem rasao, pq num coloca 100% ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 isso aconteceu comigo hoje umas 5 vezes seguidas tbm , mas foi sem esse falso hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetfe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 isso aconteceu comigo hoje umas 5 vezes seguidas tbm , mas foi sem esse falso hack Testei o drop de itens do Thanatos e dropo soh da Ordem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ta Mas , Se cara Consegue Mexer No Drop , Porque nao Bota 100% esse hack e maior mentira ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisuke. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara, eu testei, e ñ deu nada, mais eu ñ vejo razão alguma pra vc fica xingando os caras q fazem o hack, vim procura um drop pra pega elisios pra amy, mais n vem de boa... mais nao xinguem os cara, e se alguem ai quiser um hack 100% de chance de drop, pqp, compra item na loja :chingando: Msm n te funcionado aki, belo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 cade a parte que xinguei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisuke. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Sem querer fazer chat, mais eu li as 24pgs disso daki, e mtos estao xingando, mais se a carapuça servio :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Bom Crelzin ... Akie Funfou de 2 Vez ... Só cai de 2 Vez ... Mas Esse Drop funfa sim e só mais uma coisa ... O Que é Main ? Como Sei se ele ta aberto ? Mais é o GC aberto ... Num tem como Voc jogar o Gc com o main Fechado ... Ele é essa Janela Aberta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathiw 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 se os drops não vão pra 100%, então como sabemos se funciona ou não? (/philosoraptor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfa mesmo valeu pow,:lol::lol::lol::lol::lol::lol: eu peguei o zero ontem ,eu recomendo baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funciona nossaaaaaaaaaaaaa eu peguei 2 sinais da destruiçao 3 nunca eu consigui fazer isso fui 6 vezes sem hack e n peguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aqui é windows 7 mas quando clico em ativar para windows 7 fala que não funcionou e quando eu clico em windows xp fala que funcionou mas eu não vejo muita diferença e aí? Eu clico no do XP depois no do 7 devo clicar só no do xp ou só no do 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ressonance84 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aqui no meu Windowns 7 Não funcionou, apareceu a tal mensagem falando que não aumentou e tals. Mas já no Xp pegou tranquilo, senti dar uma aumentada mesmo, coisa pouca mas que já ajuda bastante. Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados