tolk11 81 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Funfa, vlw por ter postado o hack 'Crelzin~*, Funfa! Agr falta poucas classes para catar graças a vc e o 'Aple~* @Galera Pra vcs que acham que n funfa, funfa sim! Mas as chances não almentam em 100% Isso ja foi dito pelo '~*Aple ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosof 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aqui n funciono o meu windows é xp sp3 eu até coloquei na pasta do gc e executei como adm mesmo assim n funciono fala que o drop n foi aumentado :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Olá! tópico bonito, gostei, organizado @All gente testem antes de fazer floods, isso é phoda @; , e talvez seja melhor, fazer uma vídeo aula para tirar a dúvida de todos meu rapáz! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JohnConstantine 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano, Nem funfo akie. Eu fui tentar pegar frag e soh consegui 1 na fase inteira. Diz q os DROPS aumentaram, mas nao aumentaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckmachado 3 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 To com o memso erro do que o cara de cima meu win é XP sp2 32 bits e o main não aparecen o gerenciador tem outro geito de abrir ele/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanonix 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano vlw funfou certinho! peguei a arquimaga em 2hrs graças a esse hack vlwww :coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::):):):):):):):):) muito obrigado! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quaqmirre 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 melhor ainda com autokill né http://www.webcheats.com.br E O MELHOR SITE DE HACKS DO MUNDOOO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heri-tx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 n eh funcional, vlw a intenção lek =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muito Bom! Obrigado pela sua ajuda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimis 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 oq e rip e ant-rip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liketrevorkz 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vlw funfo!!! Bj na bunda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Nao Funfa ... ¬¬" Tem pessoas que ainda acredita ...:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuario100ID 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ropidexx 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 olha cara, gostei desse seu topico,bem legal,quando vi fiquei loco,muito emocionado,estava louco :lol::D:D:Dpedindo pro apple fazer a versao 3.0,pois o meu e xp mas me tira uma duvida:confused::confused::confused: como e que eu sei que o "main" ta aberto e como e que eu abro ele????????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Realmente está funcionando, aumenta bastante as chances... Estou doido pra próxima versão, preciso dropar os itens do verde dragão *-* Parabéns pelo tópico e ao Apple pelo programa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celix 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 tem virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Pena q nun vo precisar... já tenho todas as classes e todos os chars, mas eu n vi diferença no drop item n '-' , mas ja q foi feito pelo apple ... u.u vlw aí ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minucio2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Parabéns topico bem organizado, e bem explicado também ! Porém não funciona --' ALIAS NAO EXISTE DROP HACK/CHEAT FUNCIONAL O ITEM VEM NA SORTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRyu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Prefiro acreditar na minha sorte do q nesse hack :p se é q issu pode ser chamado de hack.. é so uma tapeia pra conter o players reclamando, pedindo hacks Free. sei q é trabalhoso fazer um hack :( mas façam uma frente aew ! eu aguardo com atenção :D os players tbm n ajudam so reclamam.. Prefiro acreditar na minha sorte do q nesse hack :p se é q issu pode ser chamado de hack.. é so uma tapeia pra conter o players reclamando, pedindo hacks Free. sei q é trabalhoso fazer um hack :( mas façam uma frente aew ! eu aguardo com atenção :D os players tbm n ajudam so reclamam.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vocês estão dizendo que não funciona pessoal. Mas está totalmente funcional, entretanto, o programa não aumenta 100% de chance que o item virá para você. Aumenta uma porcentagem, mas não 100%, peço para que tenham paciencia. Que serão recompensados. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juunin2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Não Funfa e Tem " VIRUS " Não BAIXEM ! :fuck::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando201 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 to com uma duvida ....lá tem assim DROPAR..e na seleção tem 2 classe...quer dizer que eu tenho chances de ganhar o teste da 2 classe do meu char? outra coisa...eu tenho que ser o lider da sala pro drop funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlosdemetrius 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Olha mano se levou meu + Topico muito bom E hack 100%Funcional ^^ Primeira vez que baixo um hack e foi o seu:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragionzeusx 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vlw cara mas pena que ntenho um autokill pra funfar junto, da pra ir em grupo e mesmo assim funfar?OBS: o hack do drop de itens elesios evilis thanatos n ta funfando por enquanto se tiver mais uma noticia edito "It continues even when I run away I am caught in a lie" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados