Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Brasileiro

Posts Recomendados

Galera realamente n sabia em que area botar,, mas preferi botar em cheats mesmo:tong::tong:

Historia:

Ante ontem eu e meu amigo estavamos jogando cf, com o hack essa nova versao do USCF e talz,,,,,,, dai apareceu um moderador do cf ( me esqueci o nome mas tinha akeles spray card no nome de " Z8 games moderador" e tambem com o clan CF MODS ),,,,,,,,dai eu fiz uma porrada de multikiils, so q eu estava no time dele. E meu amigo no time contra ele>>>>> e ele falo exatamente assim pro meu amigo:::" Deixa esse mlq vai estar automaticamente sendo movido para minha lista de BAN::::" e hj eu liguei para ele para podermos jogar juntos e ele falo q foi banido por 30 DIAS!!!!!!!

MORAL: Axo q ele era brasileiro pois falo com algumas girias,,,, entao n fiquem pesnsando com mt vezes eu ja ouvi q n existe mod BR,,,, e quando vc tiver numa sla e aparecer um MODSAIA CORRENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza deve existir moderador do brasil, e não só do brasil, e sim um de cada lingua (eu acho) pois o jogo tem players do mundo todo, então eles precisam de moderadores né...

Área errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.