pedroleonardoxd 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Não está funcionando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex13loko1 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Foi mal gente nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thearastes 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vo ve aki se der certo eu edito e leva meu:yes:thanks n Funfo fecha tudo quando abro --' n levo o thanks :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraes42 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 num funfo na hora que eu escolho o hacker o jogo fecha ja esta funfando? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well pegatodas 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 guild xguild Ola pessoal sabem a guild SoOsZikas?entao de 10 gvg q nossa guild teve 9 nos ganhamos so perdemos par LH estou comunicando se quiserem entra procure anjomeu ou alguem com o emblema da nossa guild ou com o nome na frente [sOZ]::festa:e se vcs forem bom talvez ns fique em 10 lugar do campeeonato de verao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraes42 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Galera responde ai.. Ta funcionando ja? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardons22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Nem funfo CLosed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylapatricio 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 - Topiicooo Otimooo Testandoo pra veer.... ;D :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crepusculoxdzinhu 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cara , ainda acho que esse cara coloco esse hack so pra sacanear ! So pra ter a necessidade de abrir o grand chase tudo de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylapatricio 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 - Aff naum funfaa Abre o gc normal e tals mais na hr de selecionar o cheat fecha o gc e o haker:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Eu n confio n Além de n estiver uma screen,uma prova de funcionamento Eu não abaixo Porem acho qe tem um virus mto perigoso ae Eu n vo me arrisca T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabujo ex 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 AFF este cara é maior Ctrl +c Ctrl +v kkkk" nooobaoo pelo amor hein meu :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Alguem Pode Colocar Um Hacker de Grand Chease Para Windos xP Que Funfe:emo: Alguem Pode Colocar Um Hacker de Grand Chease Para Windos xP Que Funfe:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandremdk 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 e Colocar Um Hacker de Grand Chease Para Windos xP Que Funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Pq os cara fica criando porra de topicos inutil ? pq tem animais nesse mundo q tem preguiça de fazer um hacker decente ! Ná proxima mano testa depois da att ok nenhum hack fica funfando depois da att espera alguem ter um bom senço de criar um hacker bom vc pode dizer assim pq vc n cria minha responta pra vc vai ser _|_Não to afim lixudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havenous 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 mo fodah faser esse tipo de coisa sabe q att e posta no mesmo dia isso e uma puta falta de sacanagem !!! vo te chingar no twiter... ....SÉRIO!!! SHUAHSUAHSUHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc300596 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :chingando: e um licho :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperadorjayson 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 o hack é do dia 29/12/2010 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 nao importa se é seu primeiro tpc vc devia ter visto alguns topicos pra criar o seu com mais organização... @funcionamento no meu o hack ta namoral nao sei o de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus301 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ta msm coisa q o kid4 disse vc seleciona o cheat o hacker e o gc fecham :no:no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 --' so mais ir na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra baixar o Pcheats :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :rs::rs::rs: essa foi boa ein "eu upei no 4shared para ninguem ter problemas" clica e vc ve no media fire kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantinel111 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Apenas outra cópia de um hack já postado, além de não ser funcional. Mas o que mais me indigna é o fato de esses toscos postarem só para ganhar Agradecimentos da galera, e nem mesmo por os devidos créditos. Reported.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuss 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Não funfa mais agradeci pela intenção . :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados