Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=>Novo ®AimBot® CA_BR V1.0 imperdível veja você mesmo<=

Posts Recomendados

mano vc e 1 fhudido do caralho seu lixo da porra se eu te ver na rua eu te extrupoi seu da o cuuu nao biaxem esse caralhooo galinho,malignoo etc.. Da ban nesse cara ai pliz emploro ele laskou meu pc d=

pc do meu irmao d=

closed closed

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AFFE FILHO DA PUTA DO CARAIO ZUO MEO PC ESSE GALINHO DESGRAÇADOO VAI TOMA NO CU ' _|_ ' FILHO DA PUTA SUA MAE TA NA ZONA AKELA DESGRAÇADAA MALDIITO DO CARALHO . VO MANDAR BANI ESSE SITE DE MERDAA AII SEU FDP ' :fuck: :mad: :chingando: :raiva: E TBM VC VAI SE FUDER SEU OTARIO PODE TER CERTEZA SEUU ARROMBADOO VCC VAII SE FUDEE E VAII TOMA NO SEEU CU CERTOO . CUSAOO _|_

Matheus385

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para Matheus385

Pesquisar mais mensagens de Matheus385

Adicionar Matheus385 para Seus Contatos

Link para o comentário

Ixi kra eu tenho Windows 7 Ultimate e n funfo...

Qdo eu aperto INICIAR, aparece escrito Fatal Error

Tenta arruma aew...

@Edit

N sei daond esses nbs falaram ke reinicia PC

Deve se pq algum nb falo, eles nem testam e ja saem comentando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.