Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=>Novo ®AimBot® CA_BR V1.0 imperdível veja você mesmo<=

Posts Recomendados

virus

e o virus mais retardado que ja vi achando que ia reinicia meu pc pa torra tudo que otario meu antivirus foi eu que criei pa noobs como voce que nao sabe ajuda e so fude os otos ainda bem que vi seu nick no jogo vo te reporta com todas minhas contas ate tu toma ban fdp do krl da ban nele no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ta doido?? aqui ta funfando e o aimbot e do marcos só to postando aqui =nerd=

[/color][/b]

Cara deixe de mentiras ;x todo mundo ja sabe que isso reinicia o pc =)

nao adianta ficar dando desculpas , postou virus pq quis , agora vai ser banido de bobeira ~(:

Link para o comentário

Isso é virus sim, mandei por meu amigo testa, porque no momento tava instalando CA de novo.

No PC dele feroru, no Win7 dele fica sempre reniciando , em cada 5 min, o computador fica delsigando desreperado.

Agora o muleke vai te que formatar, por mim claro te que da Closed.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Noob!

meu aki usei no outro pc reiniciou e naum ligou mais, suave fui no cd do windows e entrei no console de recuperação e de bootcfg /rebuild

ja era pc bonzinho de novo!

Agora seu noobzinho de merda pra fuder meu pc aki tem que fazer alguma coisa melhor belee! :yes:

Link para o comentário

Parabens Otario!

Postando Virus pra todos !

Esse Virus é o Mesmo Virus Do Hack HOTROGAME247 Do Crossfire!

Cara Nem na WebCheats voce Deveria estar Seu Safado!

Aprende a Postar coisas Corretas Animal!

Você Vai tomar Punição Severa!:fight::fight::fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.