Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams combat arms br 2011

arthur454
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, trancaram meu primeiro tópico sobre o chams por eu poostar na area errada, entao estou aqui novamente para postar para voces.

Bom galera, primeiramente, eu venho aqui responde a resposta de muitas pessoas, eu não estou achando o telekill e opk para o c.a br, to esperando o alessandro 4.0 lança qe ele prometeu 40 novas funçoes e PROVAVELMENTE vem sim com o telekill e o opk (:

Este tópico novamente não eh copia, eu escrevo com as minhas palavras, pois eu estou vendo qe to ajudando mt mais as pessoas com 1 tópico, do que 10 tópicos juntos...

Neste tópico eu venho apresentar a vocs.. o CHAMS

Vou separar o tópico nestas seguintes partes:

1-Oque é e para que funciona

2-Tutorial

Scan, downloads e créditos.

Bom, entao vamos começar com "Oque é e para que funciona o chams".

O chams é um programa, qe muda a estrutura dos players, e voc consegue ve-los através da parede. Como na imagem abaixo:

4l3r86.jpg

Ele funciona assim, se voc juntar com o novo hacker (pelo menos o que esta mais novo ate agr) alessandro 3.9, voc pode ve os players e "varar"(matar pela parede) e nao precisa nem chegar perto, lembrando qe soh da pra vara, se o inimigo estiver a UMA parede de distancia, o tiro nao atravesa duas.

Vamos ao tutorial:

Primeiramente, baixe o chams (download no fim do tópico)

Depois de baixar, copie o arquivo "rs.rez" e cole na pasta C:\Up! Games\Combat Arms\Game (galera qe constroem tópicos, por favor, acerte o nome da pasta, pois eu vejo em muitos tópicos escrito errado).

Irá aparecer mensagens, vai clicando em sim.

CUIDADO COM ISSOOOO:SEMPRE LEMBRE DE, POR FAVOR, FAÇA O BACKUP (uma cópia do arquivo) QE VOC VAI SELECIONAR, POIS DPS VOC PODE ACHAR RUIM E QERER VOLTAR, E VEM RECLAMAR CMG QE EU N AVISEI PRA FAZER BACKUP, ENTAO, FAÇAM O BACKUP POR FAVOR !

E eh isso, vou postar scans e download abaixo

Scan virus total (mais recomendavel):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan VirSCAN.org:

Download:

[DOWN]

[/DOWN]

Créditos ao tópico: Criador do chams (Nao tenho o nome)

Eu, por descubrir sozinho como ultiliza-lo (Nao, eu nao busqei informaçoes nos outros tópico ok?)

matheusng2010 (por fornecer o print, pois meu pc ta bugado, e eu nao ultilizei informaçoes do tópico dele viu, eu soh peguei o print)

Lembrando: se for copiar meu tópico, coloque o meu nome no final por favor, Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este conteúdo já existente aqui no fórum, ou seja, já foi postado antes. Ao criar um tópico, certifique-se antes de que ele ainda não foi postado, para isto, utilize a ferramenta Pesquisar.

Fechado.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.