Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Telekill e OPK combat arms br.

Posts Recomendados

Lembrando: Nao copio tópico de ninguem, escrevo com as minhas proprias palavras, se forem copia meu tópico pelo menos coloque os creditos no final.

Bem. hoje venho trazer.. o tao esperado TELEKILL E OPK sem ser do alessandro por enquanto ;/.

Bom.. estavam dizendo qe os players qe estavam usando telekill e opk estavam de hack VIP.. sim.. estavam... porem.. descubriram uma senha pra fazer o mesmo download.. e aqui estamos de volta com telekill e opk. Lembrando: Este hack soh tem os 2 hackers : telekill e opk. se quiserem mais.. vao ter qe esperar o alessandro lançar o hack dele 4.0 com 40 funçoes ;)

Bom. Ja qe deve ser a primeira vez de muitas pessoas ultilizando telekills e opks.. eu vou explicar oque sao e para qe servem ok?

O telekill serve para voc se transportar ate outra pessoa automaticamente, voc se esconde (de preferencia) e o ativa. Voc vai se transporta ate ele sem qe ele perceba, pois será muito rapido.

O opk eh quase a mesma coisa qe o telekill. soh qe. de vez de voc ir ate o inimigo. o inimigo vem ate voc ;)

Agora. vamos ao tutorial:

1-Baixe o hack (download e senha no final do tópico)

2-Extraia de preferencia. para a pasta : "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game"

3-Crie a acc e jogue.

Para ativar os hacks ultilize os numpads "8" e "9"

Numpads sao isto:

Numpad.gif

Créditos: Ao Criador do hack " SUPREME.L33T"

e a mim por divulgar .

obs: sera necessario a criaçao de uma acc no outro blog qe eu nao postarei o nome pois nao pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.