Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Novo e mais fácil modo de ganhar Cash !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ghost Mouse 2.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

# Para que usar o Ghost Mouse?

 

-O Ghost Mouse pode ser utilizado junto com um Gerador de Cash, como vou explicar no tutorial.

 

# Como usar o Ghost Mouse?( tutorial )

 

Primeiramente baixe o Ghost Mouse 2.0 ( Download no fim do tópico )

 

Em seguida abra o Utilitário, Algum Gerador de Cash e a página da LevelUp onde se credita o Cash.

 

No Programa, clique em "File", vá em "Options" e ative a opção "Enabled". E deixe a barra no máximo ( faster )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada , se estiver ativada, desative ;*

 

Clique em "Record" no GM 2.0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça os seguintes movimentos do mouse:

 

- Gere o "Código Normal" e copie com o mouse ( botão direito , copiar ).

 

- Vá na página de creditação e cole o código normal ( utilizando o mouse ).

 

- Volte no Ghost Mouse 2.0 e gere o "Código Pin" e copie com o mouse novamente.

 

- Vá na página de creditação e cole o código pin e dê ok.

 

- Clique em "Play" e deixe o Mouse fazendo os movimentos e tentando gerar Cash para você o tempo que quiser.

 

Download GhostMouse 2.0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GhostMouse está hospedado no Baixaki , então não necessita de Scan.

 

Espero que gostem. :)

 

Créditos

 

'Apple~

 

By : lucaasramos / ,Atari.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem da closed aki --" todo retardado q acredita em gerador de cash usa esse programa --" gerador tem pouquissimas chances de dar certo mais mermo assim ja vi varios topicos q nem esse... closed plz :chingando: emo disgraçado:emo::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usem a propio risco, usar gerador de cash pode te levar a prisão, pois o numero que deu certo ainda esta em uma banca, ai vai o cara gasta o dinheiro compra a revista, coloca os numeros la e não funciona, assim ele se comunica com a LUG, achão sua acc, rastream seu ip dai vc é preso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Amg, todo dia, aqui na WC são criados e postados uns 30 Geradores de Pins e Números de Cartões de cash. Sei que muitos membros criam só para ganhar agradecimentos, outros até mesmo para mostrar seu projeto ;). Mais como eu e muitos outros membros tambem ja falaram que:

Gerador de Cash da Cadeia.

São mínimas as chances de conseguir.

E se vs conseguir, mais for descorberto. Já era. T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem ss e video aula...

e mesmo se der certo,

pode acontecer uma coisa:

 

o cara compra o cartao de cash, usa o codigo q ta nele, nao funciona, fala com o vendedor, ele fala com a lug, a lug procura a conta em q o codigo de cash foi usado, descobrem q foi voce, e vc se fode.

 

aconselho nao usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o medo de vocês é sobre rastrearem o IP,AFF.. Só usar um IP publico no lugar do seu original por todo meu conhecimento que tenho acho bem dificil rastrearem sua conta só com o PIN e o CARTAO que voce usou pra depositar o cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po lek...eu acho q quase todos usam ele...eu sempre usei....mas vo dizer......quem fica a noite toda clicando manualmente....n tem cerebro........hacker de cash...gerador de cash...essa praga nao funfa.....por qesse gerador de cash...ele gera numeros aleatorios....e sao 2 codigos

numero pin = ************

e numero do cartao = **********

e os codigos.....tem q ser liberados pela central GC......aonde eles criam os codgos....nao tem a minima chance de cair no certo......e improvavel....nunc ninguem conseguiu....eee

quem diz q conseguiu nao passa de um sem o q fazer desocupado vagabundo..kkkkk..... se voc conseguir quero provas..,.grava um video......flw

 

 

Gosta de mim ?

Me odeia ?

Me ama ?

 

 

Foooooooock :chingando: Foooock

Too nem ai pra voc.....:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

hahahaha

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, esse fórum está cheio de hacks, programas ilegais, etc.

Esse é so mais um '-'

Vcs pensam que só gerador de cash da ban??? e Autokill,One hit, Não da Ban não???

'-'

Eu nunca usei gerador de cash mais não tenho nada contra usar, mais se um dia eu comprar uma revista e meu cartão já fora usado, eu fodo o neguinho que fez isso ¬¬'

 

Bye õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.