Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Speed Knife + Tutorial

Thunder-FPF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje irei mostrar pra vocês um Mod muito conhecido, o Speed Knife. Esse novo SK, é o qual transforma sua M9 em uma Mini-Gun que da facadas. Atenção, antes de me chamar de copião ou algo assim, irei responder: "Sim, esse hack já existe aqui na WC". Mas no meu computador ele não queria funcionar, então dei uma arrumada nas DLL's. E modifiquei um pouco.

Tutorial:

1. Extraia os arquivos do Speed Knife e do Injector.

2. Abra o Injector e selecione "Injector de Modding"

3. Coloque o diretório do jogo, logo depois veja se ele é existente.

4. Procure o arquivo com .rez no final da pasta que você extraiu, e coloque-o ali.

5. Clique em injectar modding.

Pronto! Agora mais umas informações do Mod:

O Speed Knife não altera a visão da sua M9 para os outros players, mas apenas para você. Em um clique, aproximadamente saem 4 ou 5 facadas normais, o dano é real. Os outros players veem você como se estivesse esfaqueando normalmente.

Para eliminar um infectado com vida inteira demora aproximadamente 1 á 2 segundos.

Para eliminar um humano demora menos de 1 segundo.

USE COM PRUDÊNCIA! Muitos Players conseguem notar um usuário de Speed Knife, então não use abusivamente.

Por último mas não menos importante, os downloads:

MOD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

INJECTOR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-//-

Se gostou ao invés de agradeçer em um post com Flood, agradeça no botão ali do cantinho.

Print:

sadasdad.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs q copia isso e masi atigo q o jogo asdhfhasdhfhhsf Moderador da um toque pro garoto nao fica reviviendo topicos, ja vi um igualinhu a esse!

O modo de escrita pode ser parecido, mas igual não é. Se reclama, faz melhor. Meu computador estava com alguns problemas, então não rodou direito. Resolvi fazer uns breves ajustes. Eu não fui o criador desse hack. Mas achei-o vagando pela net e apenas arrumei.

O que eu fiz?

Breves ajustes nas DLL's.

Hospedei o download do Injector e do Hack no Megaupload.

Fiz o tutorial.

O moderador! Dê um toque nesse garoto para não ficar falando o que não sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.