Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido Windows 7

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava querendo instalar o windows 7 aqui, mais sempre que eu instalo o ativador nunca funciona, sempre a microsoft bloqueia meu windows, então eu fiz o tópico para pedir um ativador/crack/loader para o windows 7 o mais "atualizado" possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte !

Baixe esse Sistema Operacional:

* Baixe o ativador também (:

E quando instalar corretamente, vc imediatamente, na correria, não pode demorar, coloque o crack.

Se não me engano, quando está instalando, você não pode escolher uma opção lá :preocupado:

Agora eu esqueci, mas só ter atenção ao instalar, leia bem, você tem que desativar as atualizações automaticas :D

Falow :amor:

Se não conseguir no de cima desta esse:

Se o ativador não dar certo, me fala que eu tenho um aqui e hospedo pra ti (:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

see eu fosse vc instalava windows vista ou xp os melhores masi tenta procura isso pelo google se ja tento n posso te ajuda mais ja instalei esse windows 7 n gostei eel e pra quem trabalha no pc n da pra joga nenhum jogo deixa seu pc com vista ou xp os melhores So TO TE AVISANDO WINDOWS 7 :no: VISTA OU XP :yes:

Link para o comentário

see eu fosse vc instalava windows vista ou xp os melhores masi tenta procura isso pelo google se ja tento n posso te ajuda mais ja instalei esse windows 7 n gostei eel e pra quem trabalha no pc n da pra joga nenhum jogo deixa seu pc com vista ou xp os melhores So TO TE AVISANDO WINDOWS 7 :no: VISTA OU XP :yes:

Eu discordo!

O Vista eu usava era um lixo! , o XP e bom , mais esta cendo largado aos poucos,

A maioria dos novos jogos sao compativeis com windows 7 , ele deicha seu computador mto mais leve , e todos os programas que roda no vista funciona no Seven!

Entao reu recomendo , Instala o seven ;D

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Voce pode instalar o windows 7 ultimate e crackear com o 7loader 1.5, depois que ele estiver ativado, voce vai em painel de controle; windows update; alterar configurações; e em atualizações importantes, colocar (baixar atualizações, mas permitir que eu escolha quando instala-las). Depois mandar ele procurar atualizações. Quando ele exibir a lista de atualizações voce procura a atualização nº KB971033, que a atualização pra caçar piratas e desmarca ela, depois clica com o botão direito e manda ocultar ela, pronto a microsoft não vai mais encher.

Link para o comentário

Mano Instala o Seven ele é 1000000x melhor que o vista!, pois o vista é cheio de poblemas em relação a jogos, pois agora quase todos os novos jogos tem compactibilidade com o Seven.

INSTALA O SEVEN É MELHOR!

Também tinha o vista, lixo dmais mano :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.