Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/01/2011]Start Trainer v9.0 - [Só para VIP Auto-Kill/One Hit]

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vejo o motivo pelo qual postar um trainer com opções pagas aqui, e também não vejo o por quê de tanta revolta, se não gostou, não da ibope, porque é certeza que algum otário ja pago por isso, mas tudo bem, vai de cada um. Baixei e passei o ant virus, e prefiri nem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobek~ Assim acho que falando Em nome de Todos Os Membros... Agalera não quer Hacker Sem Oni Hit e Sem AutoKill.. Então levando na boa.. não presisa posta Hackers pago... Ainda que voce tem um Grande Apoio do Haseo pois sempre ta na Quick List.. Só que Assim em nome dos Membros Não posta Hackers Pago.. Agradeco a Comprienção :):risada:

Link para o comentário

Vlw.. Cara Assim Oque eu Escrevi esta Totalmente Certo Aposto que não tem ninguem aqui nesse Forum que Paga pra Ter Conta Vip No StartCheat Aki é Menbro de Coraçao da WC... A WC ja foi muito melhor Antes...Queria que Todos Leiem oque eu Escrevi na Pagina Anterior....

Link para o comentário

Afs...o cara coloca ate o one-hit pago..tnc cara nun tem ideia sabe nen fazer os outros usaram seu cheats..so mais esperar outro ake na wc esta merda ai e um miseria nen presizava ta aki!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::rock:

Link para o comentário

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: Fracassado,fika aproveitando dinheiro dos outros ! QUER DINHEIRO ? VAI TRABALHA ! PERDE SEU TEMPO CRIANDO HACK N, POIS O SEU N AJUDA EM BOSTA NENHUMA ! N MERECE TA NA QUICK LIST DO HASEO N.

SE QUER FAZER OS OUTROS FELIZES,CRIA UM HACK Q N SEJA PAGO POHA ! HASEO N FEZ UMA BOA COISA COLOCANDO NA QUICK LIST DELE, A QUICK LIST SERVE PRA IR EM LINKS QUE PRESTEM MAIS RAPIDO !!!! AKI N PRESTA ! VAI TRABALHA ! TEM VEZES QUE UM NOOB MEMBRO INICIANTE PODE CRIAR UM HACK MELHOR QUE O SEU !

FLW

Link para o comentário

SE ENCHERGA OQUE ADIANTA VC BOTA UM HACK QUE SÓ FUNFA SE PAGAR ? --' NIGUEM VAI PAGAR ESSA MERDA NÃO HACK NÃO FUNFO , ADM DEVIA DA BAN NESSES CARA QUE POE RESTART TRAINE

Hello *--* pode usar meu fan ?

OgAAAOeXKcjo4qiU4xk0w0s4Ai8ICYraygxgWRogfkE1TYAtN7TrrHtNURlATupYmhtTvmY1Pm9vnlQD3tPgphZ-7mgAm1T1UMiC5nPeWJlmpnynMAnFkbeDV9hJ.jpgOgAAAP34EgURjv02c_RKHB9ic964CoattXpFnBIbyaeuIWh3XVJyleQAfaeENri4VTiNflMTKdPMsvPlEp_xclWqF48Am1T1UGQhLbjZOAyqsl26jVY39ZKs7csM.jpg

justin-gayber.gifVai loirinha, penis de borracha pra você…

aUShAUShuAShuASHuAHSUHAUShAUshuaHSuaHsuAHsuhaUshaushuahsuaHsuaHushaU

meu unico desejo aqui no web cheats é f9hzc7.png

OgAAAJZ_rUBnanIFvjfAQRH6yyMVumKFpGcpesYe2PuDS7kei499xFlL9ri_JQ2JnJZRuVkIT9pIP4jjEVJokn98lngAm1T1UKPm1bYZWld_QoM0d86W2W8Gzh6O.jpg:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.