Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/01/2011]Start Trainer v9.0 - [Só para VIP Auto-Kill/One Hit]


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Sobek~ pelo menos indico no nome que One Hit e Auto Kill são VIP... pena que seja vip pq um hack sem isso é inutil... você só vai receber reclamações nos posts... lembre-se que você está num forum onde se compartilha conhecimentos e não em um mercado onde você vende seu produto. Sua atitude só mostra sua ganancia.

 

E nem é dificil faze um hack, sei programar em Delphi. Depois que você faz um você só precisa mudar os addres que é preciso freezar todo update... é por isso que o hack fica com a msm skin =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod cre

Isso é mendigar mermo

Pq 90% de qm ta aqui é pivete de 12~13 anos

que nao tem de onde tirar grana! :pensando:

E aposto que nem 1% dos registrados no forum tem VIP

Mas se tao passando FOME em casa né?

Deixa eles pedir esmola :sarcastico:

 

Mas se ele faz isso, pode ter CERTEZA que é porque tem gente que paga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod cre

Isso é mendigar mermo

Pq 90% de qm ta aqui é pivete de 12~13 anos

que nao tem de onde tirar grana! :pensando:

E aposto que nem 1% dos registrados no forum tem VIP

Mas se tao passando FOME em casa né?

Deixa eles pedir esmola :sarcastico:

 

 

 

Eu tenho 12 ANOs e tenho 310 reais ..

eu estou juntando pra comprar um ipod..

mais se eu quiser eu viro vip eu ganho mais de 50 reais pro mes ...

só n gosto de gastar dinheiro com jogos... (tirando grand chase)

:risomalefico:

frajola

@Topic

QUEM FALA QUE FUNFO É BAN NA HORA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA QUE DISGRAÇA!!!VC COLOCA ESSA PORRA DE HACKER!!QUE Ñ FUNFA!!!NOIS AKI TA PROCURANDO UM ONE HIT OU AUTO KILL PRA USAR E VC COLOCA ESSSA DISGRAÇA PAGA!!VC É ABESTALHADO??VC É TABAREL???TOMA VERGONHA NA CARA MANO!SE VC QUER POSTAR ALGUMA COISA!POSTE UMA COISA BOA,FUNCIONAL,PRINCIPALMENTE FUNCIONAL Q TDO MUNDO POSSO USAR!E OUTRA COISA!!!!QUANDO FOR POSTAR ONE HIT,AUTO KILL OU ALGUMA OUTRA COISA Q O PESSOAL PRECISE!!Ñ POSTE ESSAS DISGRAÇAS PAGAS Ñ!Q ISSO Ñ SERVE NEM PRA LIMPAR O CU DO MEU INQUISIDOR!!:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense bem galera , criei um topico perguntando aonde esta os hacks ( PCcheats ) me responderao que depois que foi desoberto os keyloggers nele muitas pessoas deixarao de confiar nele.... mas eu baixei ele sem kaylogger joguei e abusei dele até a atualizaçao de quarta feira, ele tendo kayloger o star trainer tambem tem virus apesar de n ser kaylogger

e otra star trainer so tem autokill e hit kill para VIP,e o pccheats tem isso tudo mais o hack de hp sem ser para vip ,entao eu digo pq n criar um hack funcinal igual ao pc cheats ?:D:raiva::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.