Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/01/2011]Start Trainer v9.0 - [Só para VIP Auto-Kill/One Hit]

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARA, SINCERAMENTE, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE CRIAR UM HACK COM ONE HIT PAGO ? QUERO QUE O PCHEATS CHEGE E ACABE COM O SEU SITEZINHO MERCENARIO DE MERDA, E AINDA VEM COM UMA MERDA DE TRAINER DESSE CHEIO DE VIRUS ACHANDO QUE NAO VAI FAZER NADA ? ACHO QUE VOCÊ DEVERIA TOMAR BAN E FECHAR ESSE TPC.

desabafei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara po se num ta vendo tem uma par de gente no desesper por hack e voce consegue faser um efaiz logo para pagar a vai ter vergonha na cara e vai pelo menos postar um hack gratuito po cara se quiser dinheiro vai trabalhar :fuck:

Ajudei clike em o butaozinho chamado +agradeçer pra eu ta e de graça nao gasta cash nem cai a mao ,pelo menos e gratuito isso xD vlw

Link para o comentário

Vooc Teve a Coragem De Por One Hit Pagoo !

Me Diz Qual Hack Um Membro Normal Vai Usar ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama."

"Se a sorte lhe sorriu, por que não sorrir de volta?"

Link para o comentário

Vocês só sabem criticar...

O hack é dele, ele criou. Portanto, ele tem o direito de cobrar pelo oque ele quiser.

Se acham que está ruim, façam os seus vocês mesmos e usem.

Vocês só falam, falam, falam... e nunca fazem nada além de esperar alguem colocar um hack. :fuck:

Link para o comentário

Vocês só sabem criticar...

O hack é dele, ele criou. Portanto, ele tem o direito de cobrar pelo oque ele quiser.

Se acham que está ruim, façam os seus vocês mesmos e usem.

Vocês só falam, falam, falam... e nunca fazem nada além de esperar alguem colocar um hack. :fuck:

Cala boca noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.