filhorico2 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Bem organizado leva o thx ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShampooPS 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 EEEEE vlw max eles fexaram o topico do meu topico pq tinha virus ¬¬ bando de ignorante...vlw por te postado de novo vlw mesmo manin O simplificado abrirá um painel você seleciona as opções e pronto. Para não ficar com cabeção não use + que 5 vezes. Só abra o numero de tiers, depois desmarque a caixinha e cancele o ultimo que aparecer. E quanto ao 4priston Private , esse não dá block usando o regem , pois não é o 4priston normal, é o Private.[/font][/color] esse 4 priston n da ban pq eh o privado o q so foi disonibilizado com donate,disponibilizado para ao publico graças a eu e o Fu copio outra pessoa foi :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: Gente como esse cara aew e noob e não sabe nada quero avisar que o4Priston Private da BAN) O Advanced Cheat não e compativel com a game.exe atual eu nao sei Chupanenem o magot funciona mais legando MaggoT Publico o Unico seguro para usar :Simplificado o Se ele copio algm foi eu...e eu DEXEI copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 mto útil.. e bem organizado parábéns pela iniciativa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 CERTEZA que o 4priston nao da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 CERTEZA que o 4priston nao da ban ? Se Você usar com moderação não tem erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :D intao vou usa-lo , alguma dica pra nao tomar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 :D intao vou usa-lo , alguma dica pra nao tomar ban ? Use com moderação e cautela , não abuse no regen use no máximo 200, e evite upar em publico com o hacker... Escolha lugares e servers vazios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise-Master 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Vou testar aqui... Más por enquanto parece que está tudo certo, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 isso poderia ser fixado por um tempo com nome de quick list hack's bpt *-* @duvida : qual melhor injetor ? eu consigo burla o xtrap mas qnd aparece o personagem e vo escolher os comando o xtrap pega .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 isso poderia ser fixado por um tempo com nome de quick list hack's bpt *-* @duvida : qual melhor injetor ? eu consigo burla o xtrap mas qnd aparece o personagem e vo escolher os comando o xtrap pega .-. Bom , o melhor é o Omega é o que tem menos erros. Agora se você usa Windows Seven vá no meu tópico de ' Burlando o x-trap ' assim todos hackers irão funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Boaaa tava tras do 4priston e nawm achava ( hack ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eu usei o omega mesmo ( windows xp aqui ) vo testa um por um ai '-' :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 aeee oo maggot publico como q usa akele jera la aperta end aparece a janelinha eai ? eu coloko o iten la mais num acontece nada ajuda eu aee =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoda8 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Mano pra funfa precisa burla o xtrap?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Mano pra funfa precisa burla o xtrap?? precisa sim kra todos os hacker ultimamente precisa burla faze ooo bug la:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 e como q ativa os hackers? voltei hj de viagem vim da uma olhada seu topico ta bem organizado :lol: mas queru saber como ativa os hackers to meio desinformado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodark100 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 E o Magott Publico ( de atacar sozinho ) , ta pegando ou da block ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelviso 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Hacker muitto bommmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 usem e serão banidos =/ o unico q n ta dando ban é o maggot T Publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ﻝσкεя 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Xtrap Atualizou... Nem da pra bugar xtrap aki mais :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flatronez69 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 A DLL Simplificado.dll está dando block após a última atualização. @umas das minhas acc foi block por 7 dias :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiscma 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 mts nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Magott é só apertar HOME para ativar, os outros abrem o painel .. e eu ainda não tomei ban não to quase 10x com o hacker :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara eu to rindo mt aki...eu axo estranho q o max copio o meu post...os meu hack os meu injectors..tudo...e o estranho eh q ele eh AGRADECIDO e eu sou BANIDO....mt estranho neh :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeico 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 como injeta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados