Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hackers Funcionais BPT.( 100% Funcionando )

Compartilhar

Posts Recomendados

EEEEE vlw max eles fexaram o topico do meu topico pq tinha virus ¬¬ bando de ignorante...vlw por te postado de novo

vlw mesmo manin

O simplificado abrirá um painel você seleciona as opções e pronto. Para não ficar com cabeção não use + que 5 vezes. Só abra o numero de tiers, depois desmarque a caixinha e cancele o ultimo que aparecer. E quanto ao 4priston Private , esse não dá block usando o regem , pois não é o 4priston normal, é o Private.[/font][/color]

esse 4 priston n da ban pq eh o privado o q so foi disonibilizado com donate,disponibilizado para ao publico graças a eu e o Fu

copio outra pessoa foi

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Gente como esse cara aew e noob e não sabe nada quero avisar que o4Priston Private da BAN)

O Advanced Cheat não e compativel com a game.exe atual

eu nao sei Chupanenem

o magot funciona mais legando MaggoT Publico

o Unico seguro para usar :Simplificado o

Se ele copio algm foi eu...e eu DEXEI copia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso poderia ser fixado por um tempo com nome de quick list hack's bpt *-*

@duvida : qual melhor injetor ?

eu consigo burla o xtrap mas qnd aparece o personagem e vo escolher os comando o xtrap pega .-.

Bom , o melhor é o Omega é o que tem menos erros. Agora se você usa Windows Seven vá no meu tópico de ' Burlando o x-trap ' assim todos hackers irão funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.