Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers Funcionais BPT.( 100% Funcionando )

Compartilhar

Posts Recomendados

Hackers Funcionais BPT.( 100% Funcionando ) - 05/01/2011 Todos Cheats.

Bom galera, percebi que muitos estão a procura de hackers, aqui na WebCheats tem vários , mais está tudo separado e confuso. Resolvi intão postar todos melhores aqui.

DLL´s

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Injectors

Auto Click

Galera, irei postar um scan de TUDO JUNTO , ou seja pode ter vários vírus inofenciveis, tudo para o funcionamento do hacker. Intão quem não confiar não baixe.

Funcionabilidades:

4Priston Private = Hp, res e mana infinita->Vem com painel.

Advanced Cheat = Hp, res e mana infinita, Pular Tier, Redistribuir Skills.

Chupanenem = Hp, res e mana regen , Delay skill lv 10 e 17 e Abrir Ferreiro.

Maggot Publico = Hack com block 90% adicional na velocidade de ataque de 10 e 100% critico em armas e respec com 1 jera[para ligar o hack apenas aperte HOME e aparecerá uma mensagem avisando que ligou. E o de apenas usar 1 jera aperte END]

Simplificado = Hp , res e mana regen, Delay da primeira Tier, Re-add Skills, Pular Tier e Ferreiro.

Perguntas Frequentes:

Oque são DLL ? Na realidade é o hacker em si. Faz com que rode as funções.

Oque são Injectors ? São os programas que infiltram as DLL´s no jogo, no nosso caso Priston Tale Brasil.

Você copiou !? Na realidade sim, mais com intuito de organizar e de melhor vizualização para os utilitarios da WebCheats.

Você deseja agradecimentos ? Na realidade para mim isso não vale de nada na minha vida, mais fico lisongeado de ver as pessoas que tem consideração e agradecem.

Porque tantos vírus ? Pois zipei tudo , injectors ... Dll´s e mandei pro scan. Ou seja ta tudo junto.

Pra que serve AutoClick ? Para deixar upando sozinha, exemplo: Vai em HS de Santuario Sombrio com um pike, e deixe ele dando tornado com hacker de regen.

Tutorial para autoClick ? Na WebCheats já tem vários !

Quer Fixo ? Claro! Rsrsrs.

CRÉDITOS : Murilo Maggot , Chupanenem , Decifrador , JeisonDras, amcorporation, .:Fu:. , Shampo e Maxselver

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade num tao organizados q nem o seu aushauhs entaum eu tava precissandu de uma dll boa pra pt pirata vc consge me arranjar??

Tenho várias aqui , mais agora to conversando com minha namorado ( Sou homem ) ... Talvez faço hoje ou amanha um post só com dll para priston pirata.

Link para o comentário

copio outra pessoa foi

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Gente como esse cara aew e noob e não sabe nada quero avisar que o4Priston Private da BAN)

O Advanced Cheat não e compativel com a game.exe atual

eu nao sei Chupanenem

o magot funciona mais legando MaggoT Publico

o Unico seguro para usar :Simplificado o

Link para o comentário

Cara você pega o hacker ...

disponibiliza assim pros prego que nunca viu ..

ai fica zuado la no pt .....

pra resumir >>> patched

parabéns ..bem organizado

mais no fim ..fez uma cagada..

maggot será patched ..

devido a essas iniciativas o/

ps: é até onde eu sei ...somente o maggot está funcionando

sem NENHUM caso de ban...

ja o resto ai ..vira e meche têm povo de mimi

dizendo que ganhou ban de natal \o/

Link para o comentário

copio outra pessoa foi

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Gente como esse cara aew e noob e não sabe nada quero avisar que o4Priston Private da BAN)

O Advanced Cheat não e compativel com a game.exe atual

eu nao sei Chupanenem

o magot funciona mais legando MaggoT Publico

o Unico seguro para usar :Simplificado o

Jose, ja te reportei . Você só sabe criticar os posts dos outros e usar de palavras de baixo calão para ofender. Não irei me rebaixar ao seu nivel, se realmente estivessem todos patcheds e fossem tão ruins não pegariam no meu pc. E agora na moral mesmo , não to nem ai pra sua opnião cuide da sua vida e quanto mais me ofender mais vai ser constrangida pois não vou responder pessoas sem nivel que cobram conta 9x para passar hackers.

Link para o comentário

Só uma coizinha

não usem o hack de "dar uma jera" porque está patched.

se botar uma jéra só vai dar mix failed e vc vai perder a pedra:rock:

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

Só uma coizinha

não usem o hack de "dar uma jera" porque está patched.

se botar uma jéra só vai dar mix failed e vc vai perder a pedra:rock:

O loco , nem sabia disso. Sorte que você me avisou ... Já tava com 87 Jeras para dar respec no meu caveirão .. ia gastar a toa kkk ... Valeu mesmo !

Link para o comentário

O problema e que vc e mal instruido para poder sair postar hackers por aew, ainda mais que nao são seus, ainda mais que vc não sabe de nada, vc pode danificar o pc de alguem ou fazer as pessoas perderem as contas, levarem ban, estou aqui somente para ajudar a comunidade, e não a você , vc não tem geito esta perdido !

alem disso eu não faria isso, se o mod analisar melhor a situação vai ver que quem esta certo sou eu não você que copia o conteudo dos outros e posta para obter beneficio propio a custa dos outros BJS

:amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

O problema e que vc e mal instruido para poder postar hackers aqui ainda mais que vc não sabe de nada vc pode danificar o pc de alguem ou fazer as pessoas perderem as contas estou aqui somente para ajudar a comunidade, não você , vc não tem geito ,

alem disso eu não faria isso se o mod analisar melhor a situação vai ver que quem esta certo sou eu não você que copia o conteudo dos outros e posta para obter benefioc propio a custa dos outros BJS

:amor::amor::amor::amor::amor:

Se você lesse o tópico iria ver minha real intenção , e quem usa de palavrões e xingamentos fúteis é você e não eu . Eu sei muito bem o que faço , e sei muito bem o que danifica ou não pois também entendo de C+ , C# . Não vou responder xingamentos da sua parte nem coisas ruins que você fala para mim.

Link para o comentário

Perdão mais alguem que faz isso e realmente um noob vc não intende e nada não deve sair postando coisas por aew deste jeito, com esse post vc podia ter feito mutias pessoas levar ban e perderem as contas so para poder se aparecer, as verdadeiras pessoas que postam isso nao pojudicam ninguem aqui ...

Eu não quero brigar com vc e sim proteger a cominidade de gente como vc, que não e ninguem e esta tentando aparecer de todas as maneiras possiveis ate mesmo atrapalhando os outros

eu so faço o que e bom para a cominidade e isso inclui ver vc fora dela , vc não merece estar aqui ,,,

Alerta escutem meu conselho dps nao adianta vir chorrar no msn e dizer que estava certa...

Link para o comentário

_

Briguinha de criança. Não acabou ainda? :pensativo:

Acho que o mais adulto vai deixar isso de lado primeiro.

@topic

Cara, sobre seus hack, sim, tem algumas coias que você esqueceu de colocar.

Só estou aqui pra te alertar cara. :piscadela:

Por favor, não me julgue mal.

4priston = ban.

Por causa do regem, e isso serve de alerta sobre os outros hack's.

Tem mais coisa, mas como eu não tenho certeza, prefiro não comentar.

Abraço.

Link para o comentário

O simplificado abrirá um painel você seleciona as opções e pronto. Para não ficar com cabeção não use + que 5 vezes. Só abra o numero de tiers, depois desmarque a caixinha e cancele o ultimo que aparecer. E quanto ao 4priston Private , esse não dá block usando o regem , pois não é o 4priston normal, é o Private.

Link para o comentário

olha maxselver nao me leva a mal vc ta todo errado

colocando dll que era so pra quem tem ter e nao para os noobs pegarems '

agora q vc colocou ai nao dou nem 7 dias pra acabar o hack pq vai ter um monte de noob em bc usando hack speed e hp mana e res

sua atitudade foi tola e nao critique a ninguem dps se os hackers forem patched okay?

Link para o comentário

olha maxselver nao me leva a mal vc ta todo errado

colocando dll que era so pra quem tem ter e nao para os noobs pegarems '

agora q vc colocou ai nao dou nem 7 dias pra acabar o hack pq vai ter um monte de noob em bc usando hack speed e hp mana e res

sua atitudade foi tola e nao critique a ninguem dps se os hackers forem patched okay?

Tá bom cara, a decisão foi minha de postar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.