Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia Arthemis - Guilda Los Pekitos.

Jhonny10xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente. =D'

é o seguinte, ta a expectativa toda pra lançar o Lunia arthemis.

Eu resolvi fazer uma guilda.

Muitas pessoas q estão aki na web cheats participam do fórum do Arthemis Brasil.

Eu fiz o mesmo tópico lá, para as pessoas q estão na guild.

Pois bem, aqui vai o tópico. Espero q gostem e queiram entrar na guilda ^^

--------------------------------

Olá Gente. (=

Eu Estava procurando um Lunia bom para se jogar, já que o da LU!G está praticamente impossivel, com a alta valorização do Cash.

E como eu e muitas outras pessoas não podemos botar cash a todo tempo, procuramos um Lunia Pirata.

Até que achei este Lunia.

Vi que era um ótimo projeto, que os ADMs e GMs estão trabalhando árduamente para conseguir deixar o server bom para se jogar.

Dizem que o Lunia não será lançado, o que eu duvido muito.

Vamos ao Assunto =D'' Já adiantando a estréia do Lunia, estou Lançando agora a Guild: Los Pekitos.

O Nosso Objetivo é Simples: Ser a Melhor Guild do Lunia Arthemis e Criai não só uma guild, e sim uma família onde todos possam se dar bem e se conhecer, fazendo assim, novos amigos, companheiros de Luta e etc.

História

A guild Los Pekitos Foi Criada da Minha imaginação, e foi se estruturando com a conversa entre eu e um amigo, GazHatake (i love you :P), que topou participar e comandar, junto comigo, essa família q será a Los Pekitos.

Regras

As regras são Faceis de ser seguidas: Sem qualquer tipo de hacker, até q no Lunia Arthemis não vai precisar de hacker nenhum; Respeite todos os players, sendo Um Pekito ou não; Ser Fiel a Guild

Essas são as principais regras da nossa guild. E Isso são conceitos que nós devemos levar em concideração pra sermos uma sociedade melhor. .-.

Recrutamento

O Recrutamento é o seguinte: Não Posso Julgar as pessoas que irão preencher a ficha, então, por enquanto, vamos esperar o Lunia começar para podermos avaliar se vooc será um bom jogador ou não.

Logo, eu e o GazHataque iremos postar os Novos integrantes da Los Pekitos (não fique triste se vooc não for selecionado, pois, quando o Lunia estiver on vooc será avaliado e poderá entrar na Guild Normalmente).

Requisitos Minimos:

-Ter idade igual/maior de 14 anos

-Possuir Skype e/ou msn

----

Para se inscrever na guild, Basta entrar neste Link (tópico original) ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lá tem a ficha de inscrição

Obrigado.

Jhonny / Jhöw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.