Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Campeonato de verão.

GrandCMaster
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me ajudar, eu estou com o seguinte problema, logo mais tem campeonato de verão, todos sabem mas não podera usar St, e eu sou sieghart user de st entao eu dei a vaga de sieg user pra meu amigo, que é avatar user, e sabe muito bem como usa-lo, meu outro amigo de equipe vai usar Jin de Ilu, e eu não sei qual char usar, por que upar pra mim é facil, com ou sem hacker eu aprendo rapido a jogar com algum char, alguem pode me falar um char que seja bom em pvp sem St, e se sim, poderia me dar algumas dicas sobre a classe no qual voce acha boa em pvp?Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa Noite

Poxa man, sem St tem varios chars bons, Tipo Arquimaga, Nova, 4ª do Rona é uma ótima classe.

Mas eu gosto do Retalhador

Sua velocidade é o ponto mais importante, o Retalhador tem como sua principal vantagem a velocidade, vc tem que saber usa-lo

Use a velocidade para pegar o Adversario de surpresa, use o ultimo skill dele, que mata na hora, é uma ótima skill...

Essas são minhas dicas man ^^

Espero ter Ajudado

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0
hmm valeu gente, mas tipo eu ja tenho o Lass da retalha, mas sera que vira eu pega a Arqui pra ajuda meus amigos de longe com bola de fogo?Por que lire tenho que esclui man, nao sei mira x.x

Acho que seria uma Boa ideia Sim !

voce pode ajudar muito de Arquimaga, com bola de fogo, magia, etc...

Ótima ideia, eu de vc faria isso ^^

Espero ter AJudado

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0
hmm valeu gente, mas tipo eu ja tenho o Lass da retalha, mas sera que vira eu pega a Arqui pra ajuda meus amigos de longe com bola de fogo?Por que lire tenho que esclui man, nao sei mira x.x

tambem acho que arme é mt boa mais recomendo a 1ª dela x_x tenta a 1ª ou a 3ª a 4ª ficaria mal porque é mt dificil os oponentes... spell etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.