Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Criando vídeos

alisonxdzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

SIZE="4"]B]TUTORIAL: FAZENDO VIDEOS EM QUALQUER JOGO (FRAPS E WMM) [/b]

Bom é a primera ves q eu fasso um tutorial na minha vida entao nao esperem mt xD..

Fis o de acordo como eu apredi (sozinho) espero q vcs aprendam tbm \o/

Bomm vamos comessar ..

1º- Voce vai presisa dos seguintes programas! ...

* Fraps 2.9.7 (disponivel em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

* Windows Movie Maker

2º- Depois de ter baixado o FRAPS e instalado normalmente ( como ele nao é registrado ele so vai grava 30 segundos), mais nao tem problema vamos usar o WMM ( windows movie maker ) para fazer as translacoes de um video com outro fusionando todos e ficando UM só! \o/

3º- Abra o FRAPS e aplique as segintes configuracoes![/size]

a>

4º- Agora que o FRAPS ja ta configurado vamos ao jogo !

Deixe o FRAPS aberto e inicialize qualquerjogo exemplo MapleStory !, Logo que entrar voce vai percebe uns NUMEROS em AMARELO no CANTO SUPERIOR ESQUERDO da sua tela, ate onde eu intendo ele informa teu FPS !

5º- Apartir do momento que voce quise comessa a grava o jogo VOCE DEVE APERTAR A TECLA F9 DE SEU TECLADO !

Logo depois que voce aperta os numeros ( aqueles do canto superior esquerdo vao ficar VERMELHO), isso que dize q agora ele ta GRAVANDO

\o/ viva \o/

7º- Até ai tudo bem, porem como dito FRAPS NAO REGISTRADO GRAVA APENAS 30s gravando, é o seguinte .. depois de voce te apertado f9 dentro do jogo ele vai comessa a grava e os numeruzinhus vao fica vermelho PASSADOS OS 30segundos ELES VAO VOLTA A FICA AMARELO que qué dize que NAO ta mais gravando! e para continuar gravando voce vai te que sempre fica apertadno F9 no final dos 30 SEGUNDOS

isso vai faze com que o FRAPS grave VARIOS! videozinhos de 30 segundos cada!( eles vao ta todos da pasta do FRAPS! aqui no meu eh no C:/fraps)

8º- Depois de ter gravado varios videozinhos de 30s e te gravado o que vc queria grava no JOGO, vc sai do jogo e avi até a pasta do FRAPS, e la vai ta todos seus videos em .avi)

obs: Comigo foi assim eu entrei la na pasta e fui vendo UM video por UM e fui SELECIONANDO os melhores e botando em outra pasta ja com a minha ordem feita COMESSO, MEIO, E FIM. mais isso eh voces q decidam eh uma questa de organiza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.