Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

../i galera o negocio e o seguinte EU fui roubado no GbWc..


LorDBnO
 Compartilhar

Posts Recomendados

../i galera o negocio e o seguinte EU fui roubado no GbWc....E GoStaria de saber se tem algum hack que tenha como eu roubar as /cc"s desses nooooobs que me roubaram por agora a On GaMe merda nÃģo vai me devolver meus itens entÃģo o bicho vai pegar agora nem que eu tenho que descobrir a onde eles moram e ir ate la resolver isso pessoalmente dai ele vÃģo ver so como que e........huhuhuhh........^^.....Me ajudem ai galera Ok vou limpar tudo o no GbWc.......... :oops: biggrin.gif ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ../i galera o negocio e o seguinte EU fui roubado no G

 

VÃĩio ja deu isso cmg mete trojan e keylogger em quem t roba acc... cara eu tenhu RAIVAAAA du quem roba acc... me robaram 3 jah... eses dia vi um trko aq nu fórum de roubá acc via msn... + n ta fixo procura la pela pagina 3 ou 4 q vai ta la escrito assim nu tópico : MÃĩtodo de roubar acc's via MSN... prucura q vc axa... fuizzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.