Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Soluçao para seu Gc que não atualiza

Posts Recomendados

Gente eu tava hj doido pra jogar gc mas como meu gc naum atualiza eu estava meio desanimado ai eu testei uma coisa:

Vá na pasta do seu grand chase e exclua todos akeles arkivos exceto as pastas(ex: texture,resset,stage...) e o seu patch (logico).

Abra o patch e espere atualizar e pronto!

Se der erro ao baixar arquivos no final, é so abrir o patcher novamente que ele ira atualizar o resto dos arkivos!

Obs: não exclua nenhuma pasta do grand chase apenas akeles arkivos soltos que fikam junto do patcher

Agradece ai gente, Será se merece fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK Fixo

EURI'

"Merece fixo"

Teu tópico so vai ser adicionado a quick do Haseo

Só isso

Não sonhe tão alto

TOPIC

Esse erro eu ja sabia

E tbm sabia solucionar

Enfim para mim n é preciso

Mais quantos os outros

Tae

T+

Link para o comentário

rapaz se vc não quer acreditar o problema é seu em vez de passa 10 min atualizando esses arkivos que vc vai apagar, se desistalar vai passa 2 dias pra baixar e mais 1 pra atualizar o resto entao faz oq eu disse, pois eu fiz aki em ksa que nao atualizava de geito nenhum e deu certo. Quando vc for abrir o patcher ele vai colocar os arkivos na pasta denovo, mas se preferir apenas tire os arkivos da pasta do gc e coloke em otra pasta caso esteja com duvidas se o patcher vai abrir o não. Mas eu digo que abre sim pois so deixei ele e as pastas na pasta grand chase e atualizou tudin aki junto com a att semanal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.