Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lamento dizer isso mas...

Posts Recomendados

Sinceramente eu lamento em dizer, esse fórum está mo paia.

Usuários criam topicos inuteis, e nÃģo acontece nada; nÃģo tem cheats nem nada que preste, pelo que estou percebendo esse fórum está chegando ao seu limite final.

NÃģo estou aki pra julgar ninguem, e quem sou eu pra isso, mas estou falando a verdade. NÃģo Ãĩ o caso de nÃģo ter cheats, o fórum esta desorganizado, usuários flodando e moderadores nÃģo fazem nada; usuários mal intensionados criam topicos dizendo ser um novo hack, soca um ardamax no arquivo e pronto, o noob sem noÃĤÃģo alguma na maior inocencia vem aki procurando cheats, ve um topico desse ai ja era.

Acho que os moderadores deveriam ser mais severos quanto a isso. Sei la, toma uma descisÃģo ae HoruS.

Pensem e reflitam. Elogiem e Critiquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Lamento dizer isso mas...

tipo assim ILoveCheatsâ„¢, eu concordo com vc, só que tipo os moderadores sÃģo tudo com mais de 17 anos, essas pessoas com mais de 17 anos, nÃģo tÃģo nem ligando pra essas coisas de jogos, eu que tenho 19, considero um fórum tipo o CB.com.br como ouro pra mim, vamos ver c o admin escolhe um novo moderador ae!

abrazzzz

Link para o comentário

SEI LA NAUM EH Q EU TEJA ME FAZENDO MAIS EU JA AJUDEI MUITOS AKI NO CB TNHO 14 ANOS E SO MUITO INTERRESADO POR JOGOS CB PRA MIN VALE MUITO EU QRIA UM A CHANCE PRA MIN SER MODERA SERA Q VCS CONCORDAM??

Link para o comentário

eles nao tao nem ai so postam virus aqui...... achei q era um forum bom e seguro mas nao baixo mais nada aqui pq pode ser qualquer merda desde um trojan comum ou um del*.* entao nao vou mais por meu sistema em risco baixando coisas daqui(qualquer um pode fazer um scan ''montado'') so uso as informaÃĤoes desse forum mais nada sem programas .......fui

Link para o comentário

kkkkkkkkkk .. mais faze oq ne kra ... esse cheats brasil .. ta indo ralo a baixo ... num sou nda pra fala isso mais .. tipo... e isso oq ta acontecendo com o site =[ bora awe gente ... vou comessar a ajudar mais .. vlw gente ... podem confiar em mim :?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.