Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Restituição


ZoOMks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem , venho a voces pedir meu dineheiro de volta ja que comprei meu vip no dia 29 de novembro e nao recebi nada ainda

Eu cansei de me estressar , de reclamar e naod ar em nada , so voces me enrrolarem mais e mais! Esse forum e totalmente desorganizado , cheio de shit com virus .. A unica coisa que voces fazem e dar flood nos usuarios por motivos fracos!

Voces pressiam melhorar muito , e eu me arrependo muito de ter gasto minha grana aqui , que sinceramente queria ela devolta pois eu paguei e n recebi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É impossível você ter comprado sua VIP dia 29 de novembro sendo que ela foi desativada no começo do mês de novembro

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/574223-vip-em-manutencao-sobre-o-atraso.html

 

Olhe a data que o tópico foi criado 09-11-2010 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já sabe que criar esses tópicos NÃO vai adiantar.

Você já criou bem uns 10 tópicos em opiniões e reclamações...

Se ativassem a sua assinatura VIP, teriam que ativar dos outros membros também que estão com seu mesmo problema.

Então, pra que perder seu tempo criando tópicos mesmo sabendo que não vai adiantar nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.