Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

St jin bugada ?????

cocodomatolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

q saco galera dps de anos de espera pela ST do jin hj foi o pior dia da minha vida!! a merda do ataque lv 2 dragao celeste ta uma puta falta de sacanagem!!!!!!!!!!!! oia isso mano olha esse video q eu gravei de 2 jins vo posta um agora dps coloco o otro! os cara usava a skill e parava no ar do nada todos jins q eu joguei faziam isso so os JINS!!!!! e so os q tinha essa SKILL !! nao reparem pq eu so uma merda!! eu fiquei com tanta raiva q começo a sai lagrima dos meus olhos mano q puta falta de sacanagem de fazer isso com o melhor personagem de todosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!

pronto coloquei o segundo video pq fui janta e toma banho dai eskeci ele aqi !

galera axo q vi otro bug! tipo aqela skill de correr pra tras sabe sem ser a quase igual do sieg a >> dps << num da certo perguntei 18 pessoas e nehuma soube fazer =o e tb tem otro olha isso q axei no youtube do bgc e pra fala meu jin ta lv 75 =o

by cocodomatinhojr~~banido ate amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb ja tive um bug q eu fivaca rodando sem para mais semparar mesmo dai agente fico assim uns 3 min ate o cara desistir --' em si ela eh mto boa eh a melhor de todas mas se isso for bug tomara q seja consertado --'

by:cocodomatinhojr

Link para o comentário

Isso Faz Parte da ST dele man '-'

Não achei nada de errado, é uma vantagem dele no PVP...

Tente upar seu Jin e conseguir essa habilidade tambem.

Eu gostei muito da ST dele...

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Nada bugado ai,

Gostei da ST dele 10x melhor q da amy

e um pouco melhor q a do SIeg.

Essa parada do video é normal.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.