Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração --'

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Diido,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta 'reportar' em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Essa infração lhe custou 25 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/687831-post-reportado-por-autocannon-post3050349.html#post3050349

Diido reportou esse post.

Motivo:

flood

Post: Falha na compra do item devido a problemas de rede !

Fórum: Point Blank - Cheats

Moderadores Responsáveis: pkm1000, ShinOb~*, Akilleks~™, Paldon, 'Aldox~*, ShareDuck, ' Vidaama, franciscol99, leozinxt, Gustavo5066, ' єdu ™

Postado por: Down Matheus

Conteúdo Original:

E ae Brother Belezinha.

Olha vc postou no lugar errado

Canto Certo ceria >> Point Blank - Dúvidas - Web Cheats

Olha amigo cuidado pra não levar

Punição.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Bah, cheguei do trabalho e quando entro na wc vem essa mensagem.

Olha bem, a mensagem dele poderia ser trocada pelo botão reportar.

Não tem nada a ver com o assunto, então poderia ter sido enviada por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu modo de ver a infração foi bem aplicada, pois o membro apenas estava informando ao membro o local certo onde o tópico dele deveria ser postado, informando um link, tornando o post dele útil, mas se fosse somente, área errada, ai sim seria flood, pois o comentário dele estaria se tornando inútil.

Antes de tornar-se moderador eu postava mensagens como estas, só que mais contrutivas, e nunca levei uma infração, mas também quando vejo membros reportando posts como este, eu considero, e deixo passar.

O próprio Gustavo5066 veio me perguntar se isso era flood ou não, eu disse que não, pois eu não considero como flood, ai ele foi e lhe deu esta infração.

Irei pedir para o Gustavo5066 se pronunciar aqui.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu apliquei a infração pelo motivo citado pelo leozinxt.

Ele postou com humildade, tentando auxiliar o membro, ainda até postou o local que ele deveria ter criado o tópico.

Como dito, se ele tivesse postado somente "Área Errada", então seria Flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.