-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
alemao. 0
Eaew Webcheats.
Estou com um pequeno porem insuportavel problema.
Eu jogo todo dia normalmente meu grand chase,porem hoje depois da ATT meu GC nao quer abrir.
Acabo a manutençao e ele nem atualizo nenhum arquivo,ja apareceu pra entrar direto.
Ai quando eu entrava,na tela de login dava um erro pedindo pra fechar o GC e atualizar os arquivos,sendo que quando eu fecho e vou abrir o patch ele nao atualiza os arquivo.
Dai descidi vim na webcheats,ai achei um topico na area de download com os arquivos da manutençao,ai baixei alguns,menos a pasta Model ea Texture.
Baixei o main.exe sendo que agora que coloquei o main.exe daquele topico na minha pasta do GC,o grand chase nem aparece o ENTRAR mais,ele chega em 63% fica toda hora carregando a barrinha de cima,baixando o main.exe.
Ele carrega umas 10 veses seguida,para e da erro.
Gostaria de pedi-los que upacem pra mim o MAIN.EXE atualizado.
Por favor só upem pra mim aqueles que ja tiverem entrado no grand chase hoje eq o Main.exe esteje garantido que esteje bom.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados