Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagens ;*

GrandCMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galerinha eu tenho visto muita gente "se achando" querendo mostrar seus chars users aqui, eu não quero me achar ainda mais porque eu so fraco no gc com meu user, comparado com a maioria dos usuarios da WC, então postem seus users aqui, uma imagen com os atributs ou algo assim, apenas para mostrar não para se gabar ou coisa e tal, mas se vocês acharem inutil o topico, me avisem logo que eu o desfaço sem problemas, ja que eu o criei só para descontrair, ta ai meu Sieghart:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quale seu status meu bom menino ' (atributos)

e como você consiguiu essa Lamina '

Lamina Lendaria p; sieghart ' você deve ser bom

gostei d você ! Não e como os outros q se acham .

q ficam se achando pq são Lv 45 ' Nusss Heiiin ... :dormindo:

Infelizmente to sem fotos aqui ... pq toou sem GrandChase já que aqui na vovo

a net e a lenha ... e eu não vou p/ casa durante 20 dias ... ¢.¢

Link para o comentário

Haha valeu n.n essa lâmnia é a unica lamina lendaria que tem eu acho... ela é venha quando eu era noob, ganhei uns pergaminhos de abertura e abri pra evel 60 e veio ela é a lâmina do guardião imperador, é cara, eu criei esse topico tambem, pra esses caras verem que, não é só porque são leveis 45 ou mais ou menos que deve se achar, eu não me acho, por que eu realmente nao so grande coisa, ja vi Siegharts SS+ acho que essa é minha meta pra esse ano, alem de pega 75 com ele e Zero valeu mais uma vez pelo comentario fera.

Link para o comentário

ta que bom pra voce '-' se voce nao quer postar eu quero, e como eu disse, esse topico é pra quem tambem quer mostrar, assim as pessoas nao ficam criando um minte de topico pra mostra seus chars quando upa um level, ou quando pega algum iten ou sei la.

Link para o comentário

Sem querer se gabar tambem, mas meu sieg é lv 61 e tem mais stats que o seu, mas o seu ta bom, e pela minha olhada rapida como vc nao tem ellia, ta legal seus stats ;;;

Acho que vai calar a boca de muitos noobs ai que ficam se achando com seus chars que sao um lixo ..

Vai servir e muito auhsausauhs

Link para o comentário

Muita Gente ja fez isso que vc fez

Acho que nao é necessario, só porque vc tem um char bom, ficar aqui mostrando...

Nao tem utilidade nenhuma .-.

Tem muitos sieghart's mais forte de level e Atributos que o seu.

Pode ser Casher assim, mas no PVP pode ser um lixo...

Não sabemos, Nao faça isso denovo ;)

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

*Billy=]* realmente, como eu disse existem muito siegs users mais fortes que eu aqui na Wc e fora tambem, eu quero Ellia /õ/.

*begirl777*Nunca vi um topico asism... mas enfin, valeu a dica,nao tem utilidade, mas serve pra seila, as pessoas converçarem talvez... ou só mostrarem mesmo,eu ja falei desde o começo que tem siegharts users mais forte que eu, isso eu não nego '-', e sim sou casher e sim sou um nb em pvp, pq se acha que eu riskei a quantia de vitorias e derrotas la? x.x', bom valeu as dicas, nao faço mais isso, e pretendo peskisar mais afundo quando for criar um topico.

Abraços.

Link para o comentário

Particularmente acho uma sacanagem muito grande fazer isso,

mais ta bom.

Sem entrar no Mérito da questão,

meu Sieg ta 74 e os status são quase os mesmo do seu,

oque acho muito bom pra vc.

N posto SS pq meu pc formato e eu perdi

x.x

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

*Gaabriel '* eu ja falei que eu so ruim em pvp, por isso riskei la ué, não quero passa vergonha XD e o topico é pra mostrar os chars, nao pra mostra sua porcentagem emm pvp '-'

*Simius Vortex* faze oque é uma sakanagem? x.x'

Link para o comentário

XD auehauehuahe mas mesmo assim, nao gosto de PVp... acho que é o fato de eu sempre perder xD, pra falar a verdade, eu sei joga, só me falta pratica sabe :P e pra informa tenho 1385 derrotas e 1000 vitorias x.x achu que da uns 43 % pelo que me lembro

Link para o comentário

Qual é o objetivo do tópico cara ? .-.'

Sem querer ofender, mas minha lire é lvl 75, full cash e eu não fico me gabando..

Não faça mais isso cara, você pode até ser full cash, mas o que vale é a prática, habilidade, etc..

Não adianta ter um ótimo status sendo que é um noob no PvP. :dormindo:

Sem ofensas, mas eu odeio gent que se acha. D:

Link para o comentário

kkkkkkk ei manin nai vo posta meu char pq demora muito hospeda a imagem cara vo posta o status do meu sieg

9725 atak

8950 def

6000 hp

ai penso eu Olha quem nem tenho ellia completa -( NAO PRECISSO MENTIR NO MEU STATUS MAS TA AEW

Link para o comentário

kkkkkkk ei manin nai vo posta meu char pq demora muito hospeda a imagem cara vo posta o status do meu sieg

9725 atak

8950 def

6000 hp

ai penso eu Olha quem nem tenho ellia completa -( NAO PRECISSO MENTIR NO MEU STATUS MAS TA AEW

Uhuum Cláudia! Senta lá!

Meu sieg tá 63 quase 64,

Os status não estão muito bons,

Pois so tenho duas coisas de cash x.x'

Elmo e Asa, de resto é: Cota Thana, Sapato Thana, Calça Shakaron, Luvas Venese(x.x'), Capa da Ordem, Lança-Espada Evilis(WarLord User o/), + acessórios.

Futuramente full cash :nice:

@GrandCMaster

"Eu sou lindo, forte, corajoso, invejado, desejado, e não eu não sou Dante, sou Sieghart O Imortal."

:rs:

Link para o comentário

É verdade

Tem pessoa qe se acha so pq tem um char lvl 64 e tal's

Eu ainda so um pouco novato no gc

Mais meu lass ta no 56

Com iten de cash

Mais tbm n ta forte

Porem vou postar os status

ATK : 6100

DEF : 5100

HP : 3500

OBS: eu n tenho sistema de contas pra ele

Algumas partes dos meus equip é do sistema do Selion e do general !

T+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.