Rickmil 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Nao sei se existem outros topicos , como esse mais eu cassei e nao achei , kkk achei engraçado e resolvi postar aki na WC. Creditos:GCTALES Essa imagem , e uma imagem , que mostra o gc caos , que dizer entao que realmente o GC tah um Caos completo xD :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Eu vi essa imagem em Novembro do ano passado na GCTW. Com certeza já foi postado aqui. Mais quem não viu essa imagem OLD, ta aí :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Eu vi essa imagem em Novembro do ano passado na GCTW. Com certeza já foi postado aqui. Mais quem não viu essa imagem OLD, ta aí :sarcastico: [/color][/size][/font][/b] Realmente este topico nao e muito novo , mais eu vi agora , lah no gctales achei Muito Legal resolvi postar aki t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Para mim o Ryan é um dos personagems mais respeitados por sua força e sintonia porém a voz do Ryan e bem engraça digamos em segunda intenção 'A floresta nunca vai ser derrotada" por exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Mude o titulo do topico, nao sao "imagens reveladoras de ryan", é apenas 1 imagem. E foi apenas uma brincadeira da Kog com o personagem, nao ha nada de "revelador". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ja havia visto essa imagem aqui sim ^^ é bem interessante, com certeza uma brincadeira da LUG Apenas uma Interação deles... Obrigado Por Compartilhar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Já por min nunca tinha visto essa imagen . Muitooo legal ! eu fiquei rindo aquie sozinnn :x . mas tudo beeem oq importa é que eu riii ' :P ¹ Se achar mais imagens do Tipo procure postar , muita coisa Junta ! ~ Vlww até + heiinn ' @ ( OTA ? OTA !!!! ) s2 s2 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Realmente é muito engraçada mas acho meio que uma ofensa ao Ryan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 LOL, que img OLD! Isso foi para brincadeira da lug para com os jogadores! Ryan n tem nada haver com isso tb, achei Fail! Tópico inútil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 EU Sabia! Mesmo tendo ataques de macho, aquela tranformação em lobo nunca me enganou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Eu ja tinha visto essa imagem a um tempo, faz bastante tempo que a LUG lançou ela. Mas para quem ainda não havia visto, ai esta. Valeu por compartilhar! Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bem old mesmo. Tenho essa imagem em um de meus tópicos criando ano passado ( Não lembro data corretamente xD ). enfim... Ryan tá boiando...! ¬¬' Isso ai deve ser efeito colateral da "Dança da Amy". :lol::lol: Enfim... conteúdo já existente, mas provavelmente muitos usuários nao tenham visto a imagem. Até..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerhiphopweb 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk Eu sabia um dia ou outro o ryan ia acabar se assumindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ryan é um personagem de carater forte e tal (quem conhece a historia dele concorda), Mais o Druída precisa de uma reformulação visual, pois é ridículo :rs:. E suas porvocações também não são das melhores. Enfim... Conteúdo bastante OLD! Seya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados