Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente uma perguntinha pra v6s *-*

Katana20
 Compartilhar

Pergunta

Ei galera...tudo beleza?...Bom, sera que voceis poderiam me ajudar com uma coisa....uma duvida que n sai da minha cabeça...é o seguinte...eu estou comprando agora 50 k de ZP, estou muito feliz por isso, mas (sempre tem um mas -.-) eu não sei noque gastar tudo isso...só um aviso, eu não tenho mais uma quantidade boa de GP para comprar armas permanentes de GP,entao eu estava pensando, e se eu comprar aqueles pacotes de 120K GP mais hazard name card para comprar um montao de armas?, isso seria burrise ou seria melhor pra mim, devo gastar todos os ZP no black market direto ou comprar os pacotes de 120K GP?...estava pesando em comprar dois pacotes de 120k GP assim juntando 240K GP dai eu usaria para comprar armas ou black market...Sera que eu devo comprar esses pacotes de GP para gastar no black market ou comprar armas (LEMBRANDO QUE EU N TENHO UMA BOA QUANTIDADE DE GP PARA COMPRAR ARMAS PERMA)...BOM GALERA ESSA É A PERGUNTA...SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI MTU AGRADECIDO... se n for pedir mtu sejam rapidos ..kk pq os ZP chegam amanha

EM geral: o que eu devo fazer com os 50 k de ZP

té mais galera, obrigado pela atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Troca um pedaco de ZP por GP para compra uma armas permanente, porque tudo de ZP é limitado é por dias.

O outro pedaco de ZP se pode compra uns equipamentos que te ajude em batalha ou junta e joga no Black Mart.

Eu faço isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Bom, primeiro eu compraria a Star :D

Segundo eu compra um pacote com 120k de GP

Depois eu gastaria uma parte em Black Market

Então eu compraria uma Combat Axe, uma M4A1-Camo e o resto em Black Market ;D

Ajudei? Agradeça não cai dedo !! Se cai nóis cola :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.