-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Katana20 0
Ei galera...tudo beleza?...Bom, sera que voceis poderiam me ajudar com uma coisa....uma duvida que n sai da minha cabeça...é o seguinte...eu estou comprando agora 50 k de ZP, estou muito feliz por isso, mas (sempre tem um mas -.-) eu não sei noque gastar tudo isso...só um aviso, eu não tenho mais uma quantidade boa de GP para comprar armas permanentes de GP,entao eu estava pensando, e se eu comprar aqueles pacotes de 120K GP mais hazard name card para comprar um montao de armas?, isso seria burrise ou seria melhor pra mim, devo gastar todos os ZP no black market direto ou comprar os pacotes de 120K GP?...estava pesando em comprar dois pacotes de 120k GP assim juntando 240K GP dai eu usaria para comprar armas ou black market...Sera que eu devo comprar esses pacotes de GP para gastar no black market ou comprar armas (LEMBRANDO QUE EU N TENHO UMA BOA QUANTIDADE DE GP PARA COMPRAR ARMAS PERMA)...BOM GALERA ESSA É A PERGUNTA...SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI MTU AGRADECIDO... se n for pedir mtu sejam rapidos ..kk pq os ZP chegam amanha
EM geral: o que eu devo fazer com os 50 k de ZP
té mais galera, obrigado pela atençao...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados