SycoPower 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 certinho felipe190... agora é só aproveitar e cumprir suas missões ;) gabitotn eu atualizei meu primeiro post, lê lá e você vai entender! ‼Mαĸєйαяµ'.ჯ vaaleu mlk, vamo continua que em breve novos post zicas sahuaheuhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdj_g3xX 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Mano, uma pekena duvida : FUNFA EM XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 funciona em windows xp sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Funcionar ele funciona, mas... não altera em nada. O drop continua a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vlw ae manin aki em ksa funfo eu em tres ponte infernal consegui 3 espada de gadosen vlw ae(teste de 4 classe) LEVO MEU THANX!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Funfou perfeitamente, só tem um problema, depois que eu e uso por uns 20 minutos ele fecha sozinho e faz o gc travar! Tem solução pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobreta 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 funfa em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdj_g3xX 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Nusss,meu mano ,Parabens, saí do jogo SÓ para te agradeçer vey... PRIMEIRA vez que vejo um cara TÃO prestativo, que posta um hacker MASSA, e ainda aceita CRITICAS ... E quando criticado, concerta as parada... FUNFA PERFECT...VALEW MESMO MANO...Meus Parabens e Continue assin...:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 po obrigado cara, de verdade... é bom quando se é elogiado, mas po tem que ouvir as críticas e fazer o possível para consertá-las :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMugetsu 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 vo testa aki se funfa leva meus thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_-- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukiiaki 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Oi é eu estava querendo pegar a Mari será que da pra usar o Drop pra pegar ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeabc 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Aki N Pego N Ajuda??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 >sukiiaki, com o uso deste programa os itens do teste da Mari virão com mais frequencia... você terá mais chance de tê-la em menos tempo ;) >maikeabc, o que houve? erro no link ou coisa do tipo? me avise que eu concerto, ou faço o possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocastelhano123 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vou Testar!!!! Fique Esperto Podem Duplicar Seu Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 to ligado ^^ qualquer coisa, me avise caso vir algum post igual ao meu :D valeeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanonix 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vou testar pra vc se funfa muito obrigado pelo post!:risomalefico::risomalefico: :emo::emo::emo: PS: posta outra ss q esse n comprova nda =S :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariasbrito 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vou testar mano se nao der certo :chingando: :fight: :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 rlx, como você percebeu no tópico... não foi só aqui em casa que o hack funcionou né? ;) ps: postarei outra ss comprovando funcionamento assim que logar no gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulaxd22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ou naum funfa no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 lógico que funfa, funfou aqui em casa assim como com as outras pessoas que usam o Windows XP. >lulaxd22: o que aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sukita. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 "Drop Nao foi aumentado" oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SycoPower 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 de boa, é só você ler denovo o tutorial... eu já atualizei depois de me dizerem isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bopsim 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vo testaa JáJá edito :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aqui não tá aumentado mais ou o drop é meio dificil mesmo fui na ruina de kastulle 7 vezes mas n veio nehum vestigio de selo depois que entrar na sala é só fixar?Outra dúvida é que quando acabo a missão continuo na sala com ele fixado ou tiro o fixar e fixo de nv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados