Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novato Drop Cheater v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

nao entendi pra que serve esse rack, drop e para pegar os drops certo? entao porque o negocio de mostrar de qual classe voce e e qual personagem.

Naquela parte é pra você colocar qual item do teste de personagem você necessita. (exemplo vc quer pegar o Dio e precisa de Almas Corrompidas Ai é só colocar Almas Corrompidas no box)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera como dito anteriormente e como explicado no Tutorial, só é necessário clickar em Fixar e não Aumentar Todos Drops!

Apple, eu não copiei o seu dropper coisa nenhuma: 1- eu trouxe um material vindo de outro site, o fundador está nos créditos. 2- caso você tenha pegado do mesmo site, não deixou os devidos créditos e eu não o encontrei. 3- esse dropper não está patched coisa nenhuma, caso contrário não funcionaria aqui em casa e na de outros tambem ;D

Link para o comentário

Mano eu intendo que ele esteja funcional, só que ainda não consegui dropar nada =/. Eu escolho os itens que eu quero na sala da missão, no servidor de login? e clico em fixar em que momento?

Se responder leva "+" xD

Link para o comentário

Kra, vou testar aki..

se eu ver resultado. ce leva 1 '+

Vlw' \o/

Como prometido..ja dei seu '+

Funciona perfeitamente.. peguei 5 vzs seguidas almas corrompidas

e pra galera que esta com problemas..aconselho ativa o cheat na hora do gameguard'.

E tb aconselho jogar em duplas pq eh ainda mais facil de dropar.

Vlw SycoPower \o/

Link para o comentário

Vou baixar e testar, apesar que pra pegar os itens do Dio, que tão caindo direto, nem deve precisar, mas pro Zero ta tenso.

ME responda se pode ser usado com algum outro programa e, se pode, me diga um AutoKill que esteja funfando sem problemas (O PCheats realmente tem um keylogger)

Link para o comentário

Muitoo bom simples .

com drop normal mediano '

vs tão d Paárabens hein ...

testado pelo meu irmão ... já que não posso mecher

mas tenhu certeza q ele não vai mentir p; min !

senão ele morre ! :) :lol: @

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.