Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novato Drop Cheater v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida aqui, estou fazendo a SEGUNDA CLASSE do Jin,ai vo lá e ponho na 2ª classe: Fragmentos, só que ai ,na hora de Personagem, nao tem o iten que preciso, que no caso é: Fragmentos de Tonfas...Só tem de Patusei... Ajuda ai mano ...Preciso urgente...

Vlw, desde já grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim lukan12 :)

o meu pc no caso é 32bits e funciona direitinho!

ae galera, vou dar uma saída e mais tarde eu volto

em caso de dúvidas deixe aqui seu comentário, ou me mande uma MP

abraço ;D

Link para o comentário

Tem cara q funfa e to com prensentimento q essa att vai ter hacks de drop apenas cara =/ se num funfar ou algo do tipo eu edito.

__________________________________________________________________________________________

Bom como eu disse acima eu editei e é funcional e acho q as chances de drop aumentaram pra 50%

eu fui de 1ª com minha lire e cai 1 escama de basilisco mas 3º sinal num caiu.

Qualquer coisa eu edito dnovo.

__________________________________________________________________________________________

Bem aki estou eu dnovo pra falar q é super funcional fui 4 veses e certinho as 4 veses veio 4 escamas de basilisco pra lire e 2 rastros da destruição podem baixar vc é novato mas até q é bom mas da próxima tenta cria um drop com auto kill ou one hit pra fica melhor q ja tah vlw!(Talvez essa seja minha ultima edição.).

Link para o comentário

Filadamae.

Vai ripar a vó.

Este aí é o meu dropper alterado no resource hacker, e ainda é o da semana retrasada, não funcional.

Vou ter que começar a compressar meus exe's...

:fuck::fuck::fuck::fuck:

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

e sefyrus eu disse no tutorial para fixar os itens que deseja... e não "Aumentar Todos Drops" ok? acho que foi esse o problema pelo que eu entendi ;D

Haaa, então na realidade só é necessário selecionar Fixar. Não precisa clicar em aumentar todos os drops, é isso?...

Compreendi, obrigado.

Ficou meu thanks!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.